domingo, 13 de junho de 2010

desmembrando você

Eu e a Mexicana não somos um Cérbero (não, idiota, não tô falado do companheiro do pink, e sim do cão de três cabeças e com cobras ao redor do pescoço), mas pensamos como se tivessemos tal quantidade de cabeças. Na verdade, eu não, mas ela sim. Porque eu sou macho e só penso com a cabeça de baixo. (se você é homem e descorda de tal afirmação ou generalização, clique aqui ou aqui)

Esse "desmembrando você" é só pra citar as colunas do blog, mas são colunas feitas com tanto sentimentalismo (ou ódio no cu, porque somos seres humanos, não ets.que.mijam.pelo.dedo) que é praticamente como um transplante (ou uma divisão, mas como divisão/compartilhação de órgãos não existe - caso você não seja um gêmeo.siamês.que.nasceu.grudado - transplante se tornou um termo válido) de partes do corpo e afins. Como coluna é relacionada a parte do corpo e é o nome que recebe cada sessão dentro de um meio informativo - seja este útil ou não, seja na internet, em jornais ou em revistas, o titulo jigsaw desse post podia ser "desmembrando colunas", certo? Errado. Mas só é errado porque eu digo que tá errado e "desmembrando colunas" não seria tão bonitinho quanto "desmembrando você", já que toda a intensidade do sentimentalismo citado visa desmembrar as partes do nosso corpo e do seu, mas calma, o sentido continua sendo figurado. falando bonito mode off

Segue os acontecimentos que vão desmembrar você ao decorrer dessa semana narrador da sessão da tarde detected (e provavelmente das próximas, se o planejamento e a rotina der certo) Colocarei aqui apenas o título da coluna (ou braço, ou perna) e o dia da semana que sai, informações extras só nos caracteres abaixo.

Segundas - Fu no fi
Terças - PC
Quartas - De quarto
Quintas - From quinto (nome pode ser alterado)
Sextas - Serial killer (nome pode ser alterado também)
Sábados - Joga a mão pra cima e vai (nome que, oi, também pode ser alterado)
Domingos - Domindingo

Nas segundas continuamos com o fu no fi, que ganhou uma polêmica quando a minha pessoa muito querida mostrou ao público também querido desse blog querido que mexer no tempo é coisa pra pessoas desviadas do caminho de Jesus. Como prévia do fu no fi, ou do que eu havia prometido pro dia dos namorados, véspera ou depois de tal data comercial (tô ouvindo codinome beija flor, nãããão), indico pra vocês alguns filmes:

Indicação I - Plano B.

Jennifer Lopez (sim, a cantora) interpreta Zoe, uma mulher que teve vários relacionamentos amorosos desastrosos (hahaha, oi dia dos namorados) e, por achar que nunca arranjaria o.cara.perfeito pra casar e ter filhos, resolveu fazer uma inseminação artifical. Mas no dia da consulta ela conhece o homem foda ever, que faz ela se remoer por dentro por não ter esperado um pouquinho mais, apesar de ter sacado que o destino é uma vadia por não conseguir fazer com que ela o conhecesse em outro lugar, antes, em uma outra ocasião. É uma comédia romantica.

Indicação II - Sex and the city 2

Eu não assisti nem o primeiro, mas é o grupo de minaslocas que se reunem pra fazer compras, aprontar, falar mal de homem e coisas do tipo. Não pude tirar muitas conclusões com a sinopse que o site do cinemark me dá, e por "uma aventura em Marrocos como antigamente entre amigas" me vem em mente uma suruba, já que também consta com a frase "deram um jeito de escapar de seus homens".

Indicação III - Vidas que se cruzam

É um filme muito estranho que me parece muito tenso porque eu não entendi a sinopse. FIM.

Indicação IV - Fúria de titãs, principe da Pérsia, homem de ferro, Robin Hood, Alice no país das maravilhas ...

Pra você que não é sentimental e não quer filmes mela cueca, que é mais macho do que o Chuck Norris (ok, você não é, conforme-se) e vai ver filmes pra sair do cinema gritando "THIS IS SPAAARTAAA" de tanto sanguenuzoi pela vibe violenta que você terá. Não vou fazer um resumo pra cada um, mas envolva todos e sinta que eu recomendo e que se você não gosta - ou não quer ficar mais depressivo que o normal - de romance, vá assistir.

Indicação V - Cartas para Julieta

Apesar de ser a última, não é o mesmo que uma classificação ou a pior entre as indicações. No meu conceito, é a melhor. A Julieta é interpretada pela Amanda.alguma.coisa, que fez a amiga da Jennyfer em Jennyfer's Body, onde a endemoniada era a Megan Fox e rolou até um beijo entre as duas, que ainda faz a cabeça de muitos machos da blogosfera ganhando até espaço em categorias de links da semana. Com a exceção de beijos lésbicos, aprenda a seguir como prender a atenção de um homem na atual vibe da copa:

Aparecer depois que o resultado do jogo do Brasil sair, e o Brasil vencer.
Aparecer depois que o resultado do jogo do Brasil sair e o Brasil vencer e você trouxer uma cerveja.
Aparecer depois que o resultado do jogo do Brasil sair, o Brasil vencer, você trazer uma cerveja nua. Não a cerveja nua, mas você.

FIM

Agora, voltando ao filme ... Uma jovem viaja pra cidade da Itália, Verona, onde ocorreu a história de Romeu e Julieta. Lá ela encontra um muro onde cartas são colocadas em busca de conselhos de amor, e ela responde a uma dessas, e tal carta tem data de 1951. Okay que ela provavelmente vai tar fazendo algo pra algum idoso.quase.mumificado, ou um morto, mas enfim, a sinopse do cinemark diz que isso desencandeia uma série de eventos que vai mudar a vida de todos, em sua maior vibe narrador da sessão da tarde. É uma comédia romântica.

Nas terças o "PC" fala sobre os eventos dessa vida fodidan seguindo uma ordem enumerada, pra provar que quanto mais você ache que tem problemas, sempre tem alguém com mais problemas que você, e você, alma má, vai acabar rindo deles e esquecendo - nem que seja momentaneamente - dos seus. Viu que rir é o melhor remédio? A coluna tem exclusividade da Mexicana, mas talvez, se me baixar um exu inspirador e se ela deixar, eu poste uma vez lá também.

Nas quartas o "de quarto", que também pode ser lido como "de quatro", fala sobre os homens bonitos. Talvez aqueles que tiveram alguns minutos de fama ressaltados nessa semana e que também causaram tal efeito nos nossos olhos, ou um que a gente ache bonito mesmo e fim. Quando baixar vontade e quando o blog tiver mais acessos e seguidores, a gente cogita abrir espaço pra votação e deixar vocês influenciarem o nosso blog de forma mais direta, portanto, se os seus dedos sentiram vontade de ctrl + c e ctrl + v o link do nosso blog, vá em frente!

Nas quintas o "from quinto", ou qualquer coisa do tipo. É sobre as desgraças os acontecimentos desse mundão de Deus. Tem muita coisa pra falar não, não agora, na introdução. Não vou falar mal dos seres humanos ou dizer que o mundo só prestaria depois de explodido três vezes. Não agora.

Nas sextas o "serial killer", ou qualquer coisa do tipo dois. Não vamos compartilhar com vocês métodos de assassinato a sangue frio, o serial é sobre seriados, o killer é porque ... deu vontade de soar um pouco psicopata. Tem sessão pra filmes, por que não pra séries? Eu hein. Aqui, como esse "desmembrando você", é o espaço pra gente assassinar, mutilar, ou até mesmo meter os paus na coisa da atualidade, e, colegan, isso inclui seres e livros, portanto não espere ver NESSA coluna alguns comentários sobre o pânico na TV ou o que o pessoal do Big Brother anda fazendo depois da fama, beixos.

Nos sábados é o "joga a mão pra cima e vai", enquanto os cantores americanos usam e abusam de playback, os brasileiros fazem a mesma coisa, só que com seus fãs. É só soltar um "comigo" ou um "agora joga a mão pra cima e vai" que todo mundo tá cantando a letra construtiiiiiiva e ele só precisa fazer um cara de "oi, sou simpático" e balançar a mão no ritmo que a galera tá. Pronto. Como deu pra perceber - ou não -, é a parte musical do blog estabelecida em uma coluna.

No domingo é o "domindingo". Não temos o "de quarto/de quatro"?, o domindingo é seu oposto. Outro trocadilho com o respectivo dia, vai conter fotos dos homens feios e não dáveis, e não, seus filhos d'uma bela brasileira, não vão aparecer fotos minha com a minha poderosa sunguinha do pooh por aqui, hunf. Mas quanto a messi, dentinho, falcão ou tiririca ... Já não garanto.

Eu e o meu post gigante ficamos por aqui.
MC, que agora provavelmente é uma pessoa que foi transformada em et.que.mija.pelo.dedo mas está sem os dedos por causa do frio maldito, apesar de amar o frio, mas não sabe se permanece com a luva e tem os dedos triplicados de tamanho, o que faz com que digite mais errado do que uma miguxa, ou se passa frio e começa a tremer, digitando tão certo quando um velho com mal de parkinson, ou qualquer coisa do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário