sexta-feira, 11 de junho de 2010

I'm not your toy

Mas, assim como o Chuck,  a boneca que anda da Eliana e o bonequinho do Fofão, eu vou desmembrar você.    É isso ai, esse deveria ser o título do post, mas vou deixar pro meu Macho por, porque é sempre ele que põe, e com força -Q fica mais aterrorizante quando dito por ele.   Seguinte, esse postzinho será o novo mapa de vocês através de nosso amado blog de tamanho sucesso porque temos dois seguidores.

Explicando por alto o porque do termo na vibe Jogos Mortais,  tem haver com a palavra Coluna utilizada em duplo sentido.  É, meio bobo mesmo, mas nós achamos engraçaralho pracadinho troque a ordem das palavras e descubra o real significado , e vamos usar ok ?  Ok.


Bem, é isso ai galerinha.   Como sou a responsável por tudo nessa buçanha, vou estar de olho nos outros dois aqui.

Beijinhos.

Mexican Girl.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

q/

E com esse post de título expressiiiiivo venho aqui compartilhar outro drama com vocês ...

19:19!

Sem mais,
MC.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

e pras horas iguais,


Aqui vai o meu apelo:

PAREM DE ME PERSEGUIR.

Ai que hoje eu vi 17:17 e 23:23. Sempre falam que alguém tá pensando em você em tais horários e blablabla, mas achei uma comunidade no orkut (como sensitiva, tô fazendo isso errado, MUITO errado: confiar no orkut, é o mesmo que achar que vou ficar rica por ler tanto, oi) que tem listado o significado de algumas horas. O apelo é ao relógio mesmo, não pra comunidar. Sintam o meu drama:

(17:17) - Riram de ti.
(23:23) - Zombaram de ti.

Eu poderia colocar todas aqui, mas não vou porque não quero e ... fim, afinal, foram só essas que aconteceram comigo.

Ao relógio: você sabe que me persegue.

Xoxo, MC.

terça-feira, 8 de junho de 2010

All the Lovers.

E pra começar essa bagaça, eu vou deixar aqui um clipe que não poderia ser outro que não All the lovers, de Kylie Minogue. Kylie está simplesmente o máximo nesse vídeo.


Uma música gostosa de se ouvir. Kylie parece uma espécie de deusa do amor/atração/sexo/algo assim nesse clipe. Só não entendi aquele cavalo branco passando no meio das pessoas se agarrando. Achei que ela fosse beijar o cavalo, ou montar nele.
Me lembrou muito a personagem de Michelle Forbes em True Blood, Maryann Forrester, que era uma bacante e sempre dava aquelas 'festinhas' cheia de pegação.


O Amante.

PC - 1 x 03

É, dessa vez, o meu dia é um misto de pénocu e picanocu que vocês nem imaginam.    Essa coluna assumirá as noites frias e cansativas de terça afim de mostrar que, se você esta sentindo-se completamente fudido, tem sempre alguem pior oumelhor, em algum lugar do mundo ouforadele.

Bem, a parte boa do post se resume em eu estar viva, acima de tudo, e com dinheiro no bolso.   É, é isso ai a minha parte picanocu de hoje.  Longa, né ?     Mas tá tudo bem, melhor que nada.
Agora, o habitual :

IAmante e eu em pé de guerra há alguns dias  /borderlinemodeon.
II - Acreditam que as calçadas que o PAC deveria fazer, até hoje, ainda não estão prontas ?  /afundounamerdadetected.
III - É, eu trabalhei essa madrugada.  Doente pra caralho.   Nem estava frio Ok ? Ok.
IV - Sabe o bolo que eu comprei com o meu dinheiroA Troll deu para o PAC.
V  - Os salgadinhos de forno, idem.
VI - Falta menos de duas semanas para a ida ao tenebroso quartel da Marinha.
VII - Estou saindo da Tpm e entrando no cio.
VIII - A Troll entrou na vibe  voufudersuavidacomvigor.
IX - Já disse que meu nariz entrou em greve ?   É, estou doente.
X - Amanhã, parte do dinheiro que esta esquentando o meu bolso vai ser gasto em contas.
XI - Unhas por fazer.  Pernas à depilar.  Cabelo à cortar.   Ao tempo eu digo nada.
XII - Um homem.espírito.ramdom veio me visitar essa noite e rir para mim.
XIII - Minha voz sumiu, e eu não consigo nem reclamar direito.   Cantar então, jamás.
XIV - Até meu horóscopo diz que estou literalmente fudida.
XV - Megaupload não quer me ajudar.


Amores, juro, se vocês já me conhecem, sabem exatamente como eu estou  - lê-se Fuuuu.

Agora me permitam um pequeno comentário sobre o post inicial do Amante, que finalmente parou de foguinho no orifício e compareceu  pelomenosaqui.
Ele é assim, mas como na minha relação com o Macho, quem manda sou eu, e as gracinhas que ele apresentou mais cedo não se repetiram.  Ele vai postar quando EU quiser que poste e se EU quiser, sobre o que EU achar que deve.   É isso ai crianças, eu sou controladora.

No mais, tenham uma boa noite ... ou vão pro infernoNão estou sociável hoje.

Mexican Girl.

Tô aqui.

Bom, após muitos dias da pequena nota dada pelo meu querido casal Macho&Mexicana, e uma melhora na saúde, finalmente tomei vergonha na cara/inspiração – pouca – e vim aqui escrever alguma coisa. Como já foi dito, minha vontade era de fazer um único post, como uma ‘participação especial’, special guest, e essas coisas. Mas fui coagido, humilhado, torturado, e ainda tive que assinar um termo de responsabilidade, alegando que eu postaria sempre, ou seria processado e teria que pagar uma multa. Enfim. Antes que vossas almas se alegrem e regozijem em cânticos, não, eu não vou postar aqui coisas vividas por mim como os outros dois anfitriões. Sou um péssimo escritor, não uso essas palavras/gírias do tipo locadaxana locadocu locapada e afins, meu senso de humor é fail e o que eu vivo é guardado por, pra mim e somente pessoas próximas o sabem. /antipático

ENTÃO, PORRA, O QUE VOCÊ VAI FAZER AQUI, DESGRAÇA?
Eu vou postar tudo o que me interessar. Vi um filme e gostei? Postei. Vi um filme e não gostei? Postei. Saiu uma música nova, um clipe novo, postei. Um seriado fodástico? Postei. Claro, sempre analisados – seja profundamente ou não – por mim.
HUM.. PODE SER INTERESSANTE. QUE DIA VAI SAIR SUA COLUNA?
Não tenho coluna. Isso aqui não é Tititi e nem o programa da Sônia Abrão, A Desgraça Casa é Sua. Vou postar quando me der na telha, quando estiver afim. Posso ficar uma semana sem postar e depois postar 2O coisas de uma vez só, ou postar uma todo dia. Depende do meu humor, que, diga-se de passagem, alterna bastante. Como eu vou assinar? Bom, isso depende. O Amante seria o ideal. Mas sou preguiçoso, e posso colocar só como OA. Posso dizer também que há possíveis variações da assinatura, como O Nada ou A Lembrança, visto que a vida corre e tudo pode mudar de repente. E a minha.. Bom. Também é capaz de eu esquecer de assinar as vezes, mas sempre que as cores AZUL e/ou VERDE estiverem presentes, o texto é meu. FIM.


O Amante.

viver não é mais tão bacana quanto a semana passada


você nem arrumou a cama, parece que fugiu de casaa.

De "o nosso amor a gente inventa", do Cazuza. Porque, né leitores lindos, o nosso amor a gente inventa s2 ... quando a Mexicana não está por perto. /brimksnãomecape

E ficou tudo fora do lugar, café sem açúcar, dança seeem par. Você podiiia ao menos me contaaar uma históriia romântica. Vamos dizer que o assunto de hoje é amor, porque eu sou uma pessoa muito da sem assunto e vou.deprimir.você com a vibe dia.dos.namorados.chegando, porque é quase uma contagem regressiva pra você ir pro puteiro mais próximo se vender de graça já que tá encalhado/a chorar no cantinho porque ninguém.te.ama.ninguém.te.quer.e.você.vai.comer.barata. Então, coleguits, essa é a semana de se.vender.de.graça e dizer pra primeira pessoa que achar na frente que tá aceitando um namoro por uma semana (ou alguns dias, alow, a semana já começou, é terça feira), ai o fulano em questão te dá um presente, vocês dão uns catos e namoro end. -ounão, enfim

Mas o meu amor não é por pessoas, porque depois do estupro do et.que.mija.pelo.dedo, eu sou um et.que.mija.pelo.dedo, portanto, um ser assexuado. O meu amor é por objetos, alimentos e pela Mexicana, mas quem não ama a Mexicana é porque é louco do cu ou da xana. /rima involuntária

O meu amor que venho falar aqui é por filmes, e como vocês bem sabem, as estréias.do.ano sempre são de Harry Potter e Crepúsculo, que passaram a alternar as datas de lançamento pros últimos filmes.

Esse é o primeiro teaser de Harry Potter, que veio nos extras do sexto dvd ou algo assim. Como eu não compro DVD's que não sejam piratas e como amo.a.internet, eu vi no youtube mesmo. Lançou há.muito.tempo.atrás, mas pra você que já viu (quer e vai ver de novo) ou pra você que não viu, o link tá aqui. Agora o segundo (acho que é isso) teaser de Harry Potter foi lançado esse final de semana no Movie Awards, transmitido pela MTV. Foi no domingo a noite, não me lembro o horário exato que começou, teve reprise ontem as onze da manhã e vai ter de novo no sábado (dia dos namorados, haha) as 15, três da tarde ou qualquer coisa do tipo. Esse teaser - que a MP até me passou ontem no msn, então vou dar créditos q - pode ser visto aqui.

Meus amores, muito fiquei feliz que o Tom Felton ganhou o prêmio de melhor vilão pela atuação como Draco Malfoy, afinal durante todos esses anos ele foi brilhante ... ah, foi muito.digno. Eu não curto muito twilight, já superei minha época de febre e agora acho muito ridiculo, mas ainda vou em toda estréia com a minha.companheira.de.estréias que atende pelo nome de Viviane, serviço de proteção a vitima fail, mas ela ainda tem que escolher o peixe-espermatozóide dela, entãou vou é esquecer o serviço de proteção a vitima porque atoron periagon. n

Não sei se já sabem, mas vão ficar sabendo agora: Twilight ganhou tudo, ou tudo nas categorias em que concorreu, ou quase tudo ... Enfim, foi o grande bicho-papão da noite, o que não é de se esperar numa votação que é feita pelos fãs, ou pelas fãs alienadas, porque eu preferia que ganhasse o filme dos bichos.azuis.de.três.metros.correndo.pelado, vulgo avatar. Ok que o filme é um saco e dá pra dormir.acordar.dormir umas quinhentas vezes, mas é melhor que Lua Nova, que só é digno pela cena do Edward apanhando e pelo Jake sem camisa, porque muito me doi a alma uma menina que tá locapadápraqualquer um ficar dizendo que mimimi fulano é minha vida faço tudo mimimi. Aposto que tudo isso é porque ele é velho pacaralho, portanto tem alguma coisa subliminar de Zé Mayer feelings, ok? Ok.

Apesar da sobrancelha da Rosalie tar preta pacaraleo e o cabelo dela totalmente loiro, o que eu acho tenso na maioria das loiras from farmácia, ela e a Bree (depois do Jake, é claro) vão ser as minhas coisas favoritas e mais motivacionais no filme, porque, dibobs, eu detesto a atuação da Kristen e a do Robert nesse filme, e não.sei.como eles conseguiram ganhar prêmio por melhor atuação. Volto a dizer que votação.através.da.internet.feita.por.fãs.alienadas dá nisso. Enfim, tem algumas cenas do filme em alguns vídeos, e algumas delas você pode conferir clicando aqui e nos relacionados. Como a mamadi fez a fu no fi ontem, já que de noite tá sendo meio tenso pr'eu tar postando já que é o único horário que eu tenho pra fazer alguma coisa e ainda tem gente querendo me escravizar, tô postando só agora, mas sei que você, cerumano que ama harry potter ou twilight me ama amou esse post, ou só não amou se já viu os dois vídeos. Sábado (ou sexta) faço um fu no fi especial pra você pçoa (foi proposital) solteira que vai passar o dia dos namorados em casa se enchendo de porcaria e chorando porque não tem namorado, e sim, eu entendo você. s2 ou vou fingir que entendo

MC.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fu no Fi.

Como eu disse no meu ultimo post, essa coluna magnífica passou para as segundas, e aqui estou eu, humildemente, escrevendo-a. Sim, hoje eu sou uma pessoa com amor no essidois.


Primeiramente, como eu prometi à vocês no post de criação dessa coluna, terminei de assistir ao filme A Orfã, com um pouco de sacrifício. É, o filme é trash, mas tem coisas interessantes.

Como eu havia dito antes, Esther é o catiço em figura de menina de nove anos. Alias, eu amei até a atriz que a fez.
Como eu também ja havia dito, ela é locapadá pro pai adotivo, o gatão tarado, e faz desenhos em quadros para ilustrar histórias de fundo motivacionais com mensagem subliminar. Deusa, mal sabia eu que estava totalmente certa quanto às mensagens subliminares.
Acontece que, os desenhos são uma fachada, que só se rompe com luz negra. Sério, vou dar um dos exemplo mais sensacionais do filme. No quadro, à olho nu, uma linda mansão com muitas portas e janelas. Com luz negra, em cada porta e janela, há um corpo morto de muitas formas. Esfaqueado, Enforcado, Decapitado ... Começei a me apaixonar pela personagem nesse ponto, porque a-do-ro coisinhas desse naipe. /psicopatadetected.

Como se não bastasse, à certa altura do filme, descobre-se que todas as paredes do quarto da menina são pintadas com o mesmo estilo, mas TODAS AS IMAGENS SÃO PERFEITAS, DELA DANDOAXANINHA PRO PAIDRASTRO, mas claro crianças, é ela adulta. Sim, isso mesmo, adulta.

Um pouco antes disso, é explicado que Esther não é uma criança, e muito menos se chama Esther. Ela é uma mulher, de 33 anos, com um raríssimo disturbio hormonal chamado hipopituarismo, que causa nanismo proporcional. Ela só se parece como criança. E seu nome real é Leena Klammer, nascida em 1976. Conheço alguem com esse disturbio. /teamoMacho.
Também é explicado o porque ela siempre está com uma pulseira e uma coleira. Por ter sido uma das pacientes mais violentas de uma instituição médica, ela era mantida em camisa de força, para não ferir a equipe, e como ela lutava constantemente para se livrar, isso cortava sua pele. Cicatrizes, gênios.

Porque ela estava no hospital ? Ah sim, porque ela ja matou mais de sete pessoas. Como ela consegue isso ? Sim, ela tem se passado por criança por grande parte da vida. Ou seja, filhadaputisse total a dessa waquinha anã. Sabe a família que ela tinha na Estônia, da primeira adoção ? Pois é, foram as primeiras vítimas, que ela deu cabo depois de não conseguir seduzir o 'pai', e incendiou a casa. OU SEJA, a garota SEMPRE FOI LOCAPADÁ pra homens mais velhos. Ela gosta de tiozão. Opa, ela é carioca ? Não, porque aqui então tem muita Esther loirinha com os velhos caidos que moram na zona rica da cidade. /fdpdetected.

Enfim crianças, vejam o filme. A lógica final até que fez dele algo indescente.



Mas o grande destaque de hoje vai para outras duas grandes produções :


Death Race - Na tradução, Corrida Mortal. Pra começo de conversa, o ator principal é o Jason Statham. Se não sabe quem é, Google it.
Então criançada, esse filme fala sobre um cara muito gostoso e macho que trabalha muito e ganha pouco em um estados unidos quase que pós apocalíptico, e sobre uma instituição penintenciária que dá chance de liberdade aos piores prisioneiros, desde que eles sobrevivam à Corrida. Como o filme é muito bom, não vou spoilar ele. Só digo que recomendo muito.

Detalhe adicional : Eu sempre vejo filme legendado, mas esse, por engano, veio dublado e me arrancou risadas maravilhosas. Recomendo a versão dublada, porque nada é melhor do que ver americanos enchendo a boca pra soltar as palavras mais lindas, conhecidas, de duplo sentido, e difíceis da nossa lingua, os palavrões. -Q
The Transporter III - Na tradução, Carga Explosiva 3. Gente, acho que esse post acabou sendo um tributo ao Jason Statham, porque ele é a estrela desse filme também.
Nesse, Jason encarna um dos melhores motoristas gostosos, sexys e bons de cama, do mundo. Podem apostar que, se fosse uma chamada de filme porno, teria a frase " ele vai foder suas rodas ", porque os carros penam nesse longa.
Mais uma vez, sem spoils, porque o filme é realmente bom. Recomendações mil.



É isso ai amores, experimentem, gamem, gozem e repitam. Filmes excelentes pra esse tempinho frio, no qual a vontade de sair da cama é zero.

Talvez eu poste alguma outra coisa hoje, mais tarde ounão.

Beijinhos.

Mexican Girl.

domingo, 6 de junho de 2010

a geografia é o seu objeto de estudo


Não sei se já cheguei a falar alguma coisa sobre o que eu pretendo ser no futuro, e não, não é stripper ou qualquer outra coisa relacionada a cafetinagem, podem aquietar suas bundas ai porque eu sou um macho decente. u_ú qq
Mas então, muito me interesso em uma coisa meia nômade, já pensei em cursar publicidade, relações exteriores, psicologia, jornalismo, filosofia ... Sei que muitas das minhas opções não tem nada de interligado uma com a outra, mas ainda penso em filosofia e, mais recentemente, em história e geografia. Acho que os últimos dois foram por indução mesmo, sei lá, desde metade da minha sexta série meus professores nessas matérias foram os.melhores.possíveis, e ... até hoje é assim, são os meus favoritos, e vivem me dizendo que tenho futuro pra algo na área, até scanearia minha prova de geografia do bimestre passado, mas como eu.não.tenho.scanner, vocês ficam só na curiosidade. Mas só pra constar, eu fui a única que tirou a nota máxima de.todos.os.primeiros.anos.
A mexicana muito que vai me bater, não pelo meu talento em geografia e em outras cozitas mãs que envolvem cafetinagem n, mas por ter problemas com o gênero e não conseguir postar o tempo todo como um macho que se preze. u_ú Na verdade, tô é deixando a desejar porque a última postagem foi dela no dia 3, e marcar presença é o que dá, macho.ausente.we.hate.it.
Não digo que estou postando por postar, mas estou postando porque quero e porque não quero: porque quero postar e tirar o atraso pçpç e não quero ser assassinada. qq

Hoje é dia 6 do 6, se o ano fosse 2006 podia completar lecal o número da besta, mas como não é ... fiquem esperando 2016, ou 2066 ... Isso se o mundo não acabar até lá. /terroristafeelings

Já é a segunda vez no dia (ou a primeira, já que pra mim o dia só é contado quando o processo dormir.acordar.dormir é feito, e como eu costumo dormir SEMPRE mais de uma da manhã ...) que mamãe me vira e fala:

- Hoje é dia seis do seis, né? Número da besta ...
- Uhum ...
- Quantos dias faltam pro seu aniversário? *risos*

Ou ela tá me chamando de besta indiretamente, ou se chamando de besta diretamente por ser a segunda vez que faz essa pergunta ... whatever, até eu tô com preguiça de contar quanto tempo falta pro meu aniversário. Depois do meu pai confundir Hells Bells com Alice (da Avril, oi), tenho uma séria impressão de que fui adotada. Só sei que é mais de um mês, passado tal período a gente conversa.

Beijos,

você sabe que me ama

MC.