terça-feira, 8 de junho de 2010

PC - 1 x 03

É, dessa vez, o meu dia é um misto de pénocu e picanocu que vocês nem imaginam.    Essa coluna assumirá as noites frias e cansativas de terça afim de mostrar que, se você esta sentindo-se completamente fudido, tem sempre alguem pior oumelhor, em algum lugar do mundo ouforadele.

Bem, a parte boa do post se resume em eu estar viva, acima de tudo, e com dinheiro no bolso.   É, é isso ai a minha parte picanocu de hoje.  Longa, né ?     Mas tá tudo bem, melhor que nada.
Agora, o habitual :

IAmante e eu em pé de guerra há alguns dias  /borderlinemodeon.
II - Acreditam que as calçadas que o PAC deveria fazer, até hoje, ainda não estão prontas ?  /afundounamerdadetected.
III - É, eu trabalhei essa madrugada.  Doente pra caralho.   Nem estava frio Ok ? Ok.
IV - Sabe o bolo que eu comprei com o meu dinheiroA Troll deu para o PAC.
V  - Os salgadinhos de forno, idem.
VI - Falta menos de duas semanas para a ida ao tenebroso quartel da Marinha.
VII - Estou saindo da Tpm e entrando no cio.
VIII - A Troll entrou na vibe  voufudersuavidacomvigor.
IX - Já disse que meu nariz entrou em greve ?   É, estou doente.
X - Amanhã, parte do dinheiro que esta esquentando o meu bolso vai ser gasto em contas.
XI - Unhas por fazer.  Pernas à depilar.  Cabelo à cortar.   Ao tempo eu digo nada.
XII - Um homem.espírito.ramdom veio me visitar essa noite e rir para mim.
XIII - Minha voz sumiu, e eu não consigo nem reclamar direito.   Cantar então, jamás.
XIV - Até meu horóscopo diz que estou literalmente fudida.
XV - Megaupload não quer me ajudar.


Amores, juro, se vocês já me conhecem, sabem exatamente como eu estou  - lê-se Fuuuu.

Agora me permitam um pequeno comentário sobre o post inicial do Amante, que finalmente parou de foguinho no orifício e compareceu  pelomenosaqui.
Ele é assim, mas como na minha relação com o Macho, quem manda sou eu, e as gracinhas que ele apresentou mais cedo não se repetiram.  Ele vai postar quando EU quiser que poste e se EU quiser, sobre o que EU achar que deve.   É isso ai crianças, eu sou controladora.

No mais, tenham uma boa noite ... ou vão pro infernoNão estou sociável hoje.

Mexican Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário