terça-feira, 8 de junho de 2010

viver não é mais tão bacana quanto a semana passada


você nem arrumou a cama, parece que fugiu de casaa.

De "o nosso amor a gente inventa", do Cazuza. Porque, né leitores lindos, o nosso amor a gente inventa s2 ... quando a Mexicana não está por perto. /brimksnãomecape

E ficou tudo fora do lugar, café sem açúcar, dança seeem par. Você podiiia ao menos me contaaar uma históriia romântica. Vamos dizer que o assunto de hoje é amor, porque eu sou uma pessoa muito da sem assunto e vou.deprimir.você com a vibe dia.dos.namorados.chegando, porque é quase uma contagem regressiva pra você ir pro puteiro mais próximo se vender de graça já que tá encalhado/a chorar no cantinho porque ninguém.te.ama.ninguém.te.quer.e.você.vai.comer.barata. Então, coleguits, essa é a semana de se.vender.de.graça e dizer pra primeira pessoa que achar na frente que tá aceitando um namoro por uma semana (ou alguns dias, alow, a semana já começou, é terça feira), ai o fulano em questão te dá um presente, vocês dão uns catos e namoro end. -ounão, enfim

Mas o meu amor não é por pessoas, porque depois do estupro do et.que.mija.pelo.dedo, eu sou um et.que.mija.pelo.dedo, portanto, um ser assexuado. O meu amor é por objetos, alimentos e pela Mexicana, mas quem não ama a Mexicana é porque é louco do cu ou da xana. /rima involuntária

O meu amor que venho falar aqui é por filmes, e como vocês bem sabem, as estréias.do.ano sempre são de Harry Potter e Crepúsculo, que passaram a alternar as datas de lançamento pros últimos filmes.

Esse é o primeiro teaser de Harry Potter, que veio nos extras do sexto dvd ou algo assim. Como eu não compro DVD's que não sejam piratas e como amo.a.internet, eu vi no youtube mesmo. Lançou há.muito.tempo.atrás, mas pra você que já viu (quer e vai ver de novo) ou pra você que não viu, o link tá aqui. Agora o segundo (acho que é isso) teaser de Harry Potter foi lançado esse final de semana no Movie Awards, transmitido pela MTV. Foi no domingo a noite, não me lembro o horário exato que começou, teve reprise ontem as onze da manhã e vai ter de novo no sábado (dia dos namorados, haha) as 15, três da tarde ou qualquer coisa do tipo. Esse teaser - que a MP até me passou ontem no msn, então vou dar créditos q - pode ser visto aqui.

Meus amores, muito fiquei feliz que o Tom Felton ganhou o prêmio de melhor vilão pela atuação como Draco Malfoy, afinal durante todos esses anos ele foi brilhante ... ah, foi muito.digno. Eu não curto muito twilight, já superei minha época de febre e agora acho muito ridiculo, mas ainda vou em toda estréia com a minha.companheira.de.estréias que atende pelo nome de Viviane, serviço de proteção a vitima fail, mas ela ainda tem que escolher o peixe-espermatozóide dela, entãou vou é esquecer o serviço de proteção a vitima porque atoron periagon. n

Não sei se já sabem, mas vão ficar sabendo agora: Twilight ganhou tudo, ou tudo nas categorias em que concorreu, ou quase tudo ... Enfim, foi o grande bicho-papão da noite, o que não é de se esperar numa votação que é feita pelos fãs, ou pelas fãs alienadas, porque eu preferia que ganhasse o filme dos bichos.azuis.de.três.metros.correndo.pelado, vulgo avatar. Ok que o filme é um saco e dá pra dormir.acordar.dormir umas quinhentas vezes, mas é melhor que Lua Nova, que só é digno pela cena do Edward apanhando e pelo Jake sem camisa, porque muito me doi a alma uma menina que tá locapadápraqualquer um ficar dizendo que mimimi fulano é minha vida faço tudo mimimi. Aposto que tudo isso é porque ele é velho pacaralho, portanto tem alguma coisa subliminar de Zé Mayer feelings, ok? Ok.

Apesar da sobrancelha da Rosalie tar preta pacaraleo e o cabelo dela totalmente loiro, o que eu acho tenso na maioria das loiras from farmácia, ela e a Bree (depois do Jake, é claro) vão ser as minhas coisas favoritas e mais motivacionais no filme, porque, dibobs, eu detesto a atuação da Kristen e a do Robert nesse filme, e não.sei.como eles conseguiram ganhar prêmio por melhor atuação. Volto a dizer que votação.através.da.internet.feita.por.fãs.alienadas dá nisso. Enfim, tem algumas cenas do filme em alguns vídeos, e algumas delas você pode conferir clicando aqui e nos relacionados. Como a mamadi fez a fu no fi ontem, já que de noite tá sendo meio tenso pr'eu tar postando já que é o único horário que eu tenho pra fazer alguma coisa e ainda tem gente querendo me escravizar, tô postando só agora, mas sei que você, cerumano que ama harry potter ou twilight me ama amou esse post, ou só não amou se já viu os dois vídeos. Sábado (ou sexta) faço um fu no fi especial pra você pçoa (foi proposital) solteira que vai passar o dia dos namorados em casa se enchendo de porcaria e chorando porque não tem namorado, e sim, eu entendo você. s2 ou vou fingir que entendo

MC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário