segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fu no Fi.

Como eu disse no meu ultimo post, essa coluna magnífica passou para as segundas, e aqui estou eu, humildemente, escrevendo-a. Sim, hoje eu sou uma pessoa com amor no essidois.


Primeiramente, como eu prometi à vocês no post de criação dessa coluna, terminei de assistir ao filme A Orfã, com um pouco de sacrifício. É, o filme é trash, mas tem coisas interessantes.

Como eu havia dito antes, Esther é o catiço em figura de menina de nove anos. Alias, eu amei até a atriz que a fez.
Como eu também ja havia dito, ela é locapadá pro pai adotivo, o gatão tarado, e faz desenhos em quadros para ilustrar histórias de fundo motivacionais com mensagem subliminar. Deusa, mal sabia eu que estava totalmente certa quanto às mensagens subliminares.
Acontece que, os desenhos são uma fachada, que só se rompe com luz negra. Sério, vou dar um dos exemplo mais sensacionais do filme. No quadro, à olho nu, uma linda mansão com muitas portas e janelas. Com luz negra, em cada porta e janela, há um corpo morto de muitas formas. Esfaqueado, Enforcado, Decapitado ... Começei a me apaixonar pela personagem nesse ponto, porque a-do-ro coisinhas desse naipe. /psicopatadetected.

Como se não bastasse, à certa altura do filme, descobre-se que todas as paredes do quarto da menina são pintadas com o mesmo estilo, mas TODAS AS IMAGENS SÃO PERFEITAS, DELA DANDOAXANINHA PRO PAIDRASTRO, mas claro crianças, é ela adulta. Sim, isso mesmo, adulta.

Um pouco antes disso, é explicado que Esther não é uma criança, e muito menos se chama Esther. Ela é uma mulher, de 33 anos, com um raríssimo disturbio hormonal chamado hipopituarismo, que causa nanismo proporcional. Ela só se parece como criança. E seu nome real é Leena Klammer, nascida em 1976. Conheço alguem com esse disturbio. /teamoMacho.
Também é explicado o porque ela siempre está com uma pulseira e uma coleira. Por ter sido uma das pacientes mais violentas de uma instituição médica, ela era mantida em camisa de força, para não ferir a equipe, e como ela lutava constantemente para se livrar, isso cortava sua pele. Cicatrizes, gênios.

Porque ela estava no hospital ? Ah sim, porque ela ja matou mais de sete pessoas. Como ela consegue isso ? Sim, ela tem se passado por criança por grande parte da vida. Ou seja, filhadaputisse total a dessa waquinha anã. Sabe a família que ela tinha na Estônia, da primeira adoção ? Pois é, foram as primeiras vítimas, que ela deu cabo depois de não conseguir seduzir o 'pai', e incendiou a casa. OU SEJA, a garota SEMPRE FOI LOCAPADÁ pra homens mais velhos. Ela gosta de tiozão. Opa, ela é carioca ? Não, porque aqui então tem muita Esther loirinha com os velhos caidos que moram na zona rica da cidade. /fdpdetected.

Enfim crianças, vejam o filme. A lógica final até que fez dele algo indescente.



Mas o grande destaque de hoje vai para outras duas grandes produções :


Death Race - Na tradução, Corrida Mortal. Pra começo de conversa, o ator principal é o Jason Statham. Se não sabe quem é, Google it.
Então criançada, esse filme fala sobre um cara muito gostoso e macho que trabalha muito e ganha pouco em um estados unidos quase que pós apocalíptico, e sobre uma instituição penintenciária que dá chance de liberdade aos piores prisioneiros, desde que eles sobrevivam à Corrida. Como o filme é muito bom, não vou spoilar ele. Só digo que recomendo muito.

Detalhe adicional : Eu sempre vejo filme legendado, mas esse, por engano, veio dublado e me arrancou risadas maravilhosas. Recomendo a versão dublada, porque nada é melhor do que ver americanos enchendo a boca pra soltar as palavras mais lindas, conhecidas, de duplo sentido, e difíceis da nossa lingua, os palavrões. -Q
The Transporter III - Na tradução, Carga Explosiva 3. Gente, acho que esse post acabou sendo um tributo ao Jason Statham, porque ele é a estrela desse filme também.
Nesse, Jason encarna um dos melhores motoristas gostosos, sexys e bons de cama, do mundo. Podem apostar que, se fosse uma chamada de filme porno, teria a frase " ele vai foder suas rodas ", porque os carros penam nesse longa.
Mais uma vez, sem spoils, porque o filme é realmente bom. Recomendações mil.



É isso ai amores, experimentem, gamem, gozem e repitam. Filmes excelentes pra esse tempinho frio, no qual a vontade de sair da cama é zero.

Talvez eu poste alguma outra coisa hoje, mais tarde ounão.

Beijinhos.

Mexican Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário