Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 17 de junho de 2010

from quinto

... que pode ser até from zero.

Vou usar o from quinto de hoje pra contar a tragédia do MEU DIA, porque o mundo pode acabar, as famosas podem morrer de fome por achar que a dieta de comer luz vai dar certo, nego pode enfiar o pé no próprio nariz achando que é um método de relaxamento que vai dar alguma ligação direta com uma divindade e Zzzz, mas ó, fodasse, chamem de idiotice, chamem de egoísmo, egocentrismo, ou qualquer outra porra, nem que seja só por hoje, eu só quero falar sobre mim. Devo tar em um estado de cio (tal mãe, tal filha qnst) + tpm + stress + tensão + provas + vontade de sair + desespero + doença + sofrendo com clima louco + vontade de sair 2 + vontade de ser filha da tia rica que chegou hoje dos estados unidos e + um monte de coisa. Eu sei que eu podia inaugurar isso aqui falando das criancinhas da Somália, da Etiópia, do nordeste, de gente que morre de inanição ou aids, ou até mesmo dos filhos do Lil Wayne moradores de rua da minha querida não São Paulo, porque desgraça tem mesmo do outro lado do mundo, na China (é esse o pais habitado por gente de olhos rasgados que fica do outro lado do mundo? se não for, fodasse), e até mesmo perto de mim. Gente, a desgraça é sempre a mesma. Tem sempre o mesmo objetivo: só muda de lugar. E depois dessa teoria brilhante, eu devia me tornar poeta. (não, porque nesse momento, quem é bom de verdade, deve tar se revirando no caixão)

Vou encerrar minha reclamação por aqui porque tô doente, tenho livro pra ler, lição pra fazer, coisa pra estudar, remédio pra tomar e ZzZzz. E sim, chatice é o meu nome do meio. As pessoas respeitam tanto os doentes e atarefados que nem reclamar em paz posso, porque já tão me enxotando (isso não tem conotação sexual, heh) daqui. Eu sofro.

MC.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

De Quarto.


                                         Chris Evans.

Sério, eu sempre abro as colunas,  e normalmente me estresso um pouquinho com isso, mas desta vez, é um imenso prazer.  Não só porque aqui estaram os melhores machos do mundo, mas também por ter a oportunidade de falar desse Deus Grego, por quem sou apaixonada desde que vi, pela primeira vez, aos nove anos.   Evans. Além de muito gato e gostoso, o cara é uma personalidade culta e altruísta Excelente ator, independentemente do gênero ao qual seu personagem pertença.  Braços, peitoral, abdomem, tatuagem ... gente, o homem é perfeito.  Sinceramente ?
   Esse ai é De quatro mesmo, porque só o quarto jamais seria suficiente.  Sala, cozinha, banheiro ...  Com Chris Evans, todo lugar é um pedaço do paraíso.




Mexican Girl.

terça-feira, 15 de junho de 2010

PC

Inspiração zero, dor à mil.  Cada um dos meus momentos de hoje são auto-explicativos, por isso, sintam minha vibe.


I -  Trabalhar de madrugada é basico.
II - Quase ser assaltada, também.
III - Pulso praticamente aberto.
IV - Péssimo dia de vendas, decorrente ao jogo do Brasil.
V - Transito de merda, pelo mesmo motivo.
VI - Tudo fechado, e eu sem fazer o cabelo.
VII - Idiotas da rua, tentando enfeitá-la para o jogo, estouram todos os transformadores e ficam sem luz durante quase todo o dia, inclusive no horário do mesmo.  Fuderam-se e fuderam-me.
VIII - Banho gelado
 nem dói.
IX - Em função da falta de luz, Laranjinha e Troll resolveram ir pra uma igreja ' proxima ' a nossa residência, não afetada por esse 'acidente' provocado pelos jumentos, para ver o jogo.   Era um dos eventos.  Um grande telão, ao estilo cinema em casa, pra quem quizesse ir. 
X - Detesto futebol, mas sou tricolor.  Eu estava torcendo para  a seleção adversária ao Brasil, igualmente fiz no dia em que o Flamengo jogava.  O Goiás ganhou naquele dia.
XI - Decidi que iria ao shopping, em busca de um salão.  Tive de ouvir que eu podia ir outro dia, e que estava de 'fogo no cu'.  Isso tudo, vindo do Laranjinha.  Bem-vinda, Decepção.
XII - Com ódionocu, não fui à lugar nenhum e fiquei em casa, olhando pro nada e comendo almoço frio, porque não havia como aquecê-lo.
XIII - Percebo que o Amante liga o foda-se pra minha preocupação e ciúmes.  Tem festinha na rua dele hoje, e nas próximas.  Lota de bicha atrevida e piranha oferecida.  Ele disse que ia no mercado.  Não foi, e não ligou pra dizer nada.   Fiquei mais de uma hora esperando notícias.
XIV - A Light, empresa responsável pela manutenção da luz, disse que não viria resolver o problema causado pelos demonhos antes do maldito jogo, porque também eram filhos de Deus, e queriam vê-lo Compreensível, mas ainda sim ...
XV - Preciso pagar contas, comprar ingressos para a estréia de Eclipse - porque eu gosto de estréias, não importa qual merda seja o filme.  Quanto mais fã poser, mais divertido fica.  Eu li todos os livros, inclusive aqueles que demonstram a mesma história de pontos diferentes.  Sexta falo sobre eles, porque nem todos conhecem. Anyway - , comprar o novo livro de House of Night, Caçada, que chegou hoje às livrarias, e o dinheiro está se escondendo de mim.
XVI - Faltam menos de cinco dias para eu ir à Marinha, e ainda nem sei como chegar no bendito lugar que me foi designado.  Estou fudida, é.
XVII - Na verdade, nem isso.  Saí da tpm pro cio , e dele pro nada, numa falta desgraçada.  Talvez parte do meu stress advenha disto.
XVIII -  Quando irritada, sofro com a tendência de escrever corretamente em linguagem culta, o que acaba com qualquer incentivo ao riso em minhas palavras.
XIX - Preciso lixar e fazer as unhas.  Tempo e paciência no rastrodaxana.
XX - Preciso depilar algumas partes do corpo, que não vem ao caso no momento, mas a taradisse de vocês os levaram bem perto da realidade.  Sou vaidosa e me cuido.  Paciencia e tempo acimadocu.
XXI - Um gato olhou para mim, do ônibus, hoje.  Era um animal mesmo, não um homem.  O gato era preto.   Começo a ficar supersticiosa.


Quer a unica coisa boa, de todo o dia ?
 
   Todos os monstros que normalmente vagam pelas ruas em forma de homens estavam mascarados pelas cores verde e amarelaOs piores abusaram até do azul e branco, o que lhes conferia uma aura de visibilidade permissivaResumindo :  Só tinha homem 'normal' na rua hoje.  As perucas, as cornetas, as máscaras, as tintas ...  pelo menos pra isso serve esse país de merda.

Hoje, sem beijinhos.

Mexican Girl.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fu no Fi (+)


Ok que a graça da coluna é ser postada e ... ser postada e fim. Simples. Mas como eu e a mexicana somos pessoas de alma boa, pedi pra ela postar primeiro porque ela vai na frente e eu vou encoxando, GRRR e eu postaria depois, e cá estou eu, alma boa, fazendo isso.

Ok que não sou uma alma tão boa assim, e o que não se enquadra em "alma boa" são os filmes que vou indicar abaixo:

I - Hell:

Sentiram medo logo com o título, hein, asfadinhos? Ou gostaram, enfim. É baseado (mas tian, eu prefiro macooonha ... foda-se) no romance de Lolita Pille, Hell conta a história de uma jovem parisiense que atende pelo mesmo nome/codinome. Cheio de frases marcantes e um romance muito realista, com direito a cenas bacanudas de sexo, nego chorando no cantinho porque deu um pé na bunda e agora quer de volta e tals. Apesar do filme deixar a desejar em relação ao livro, recomendo. Quanto ao restante da história, falo mais dela na sexta. (é sexta a sessão sobre livros, certo? /pessoa que tá perdida no próprio blog detected)

II - Garota Interrompida:

Ou Girl Interrupted, ou qualquer coisa assim, que também tem um livro chamado "moça, interrompida", que é claroaaan que vai ganhar um espaço na coluna lá que eu acho que sai sexta. Retrata a vida de Susana Kaysen (que é interpretada pela Winona who? Ryder), que tem uma sessão com um psicanalista que.nunca.viu.na.vida, e ele enfia ela num táxi e manda ela pr'um hospital psiquiatra, fim. E ela passa os anos seguintes por lá. E ... lá ela conhece uma outra louca.do.cu, que é a Lisa, e, como não podia ser melhor, adivinhem quem interpreta a Lisa? ANGELINA JOLIE, é, aquela lá do bocão e que todo mundo acha que a Megan Fox é tipo ela mais nova, ou uma sósia com uma quantidade menor de preenchimento nos lábios ou de filhos adotados.  A Ange [/intimidade] até ganhou oscar e globo de ouro como melhor atriz coadjuvante. Então já dou aqui um motivo pra você, punheteiro tarado de plantão assistir esse filme locasso. Também tem a Brittany Murphy, que faz o papel da Daisy, que é uma maniaca que é internada frequentemente e ama.frangos, e sempre que completa uma quantidade X de ossos de frago sai (ou foge, vai saber) do hospital, e sim, estamos falando de uma morta porque Brittany Murphy (sem trocadilhos, vai ser non sense) morreu dia 20 de dezembro do ano passado, e eu sei que você sabe disso, e deve até ter batido com a mão na testa e dito "aaah é".
Como se não bastasse de gente foda por ai, ainda tem o Jared Leto, do 30 seconds to mars, no papel do Tobias Jacobs. E o melhor de tudo? O filme não é musical.
Fica como uma indicação subentendida "Eu, Christiane F., treze anos, drogada e prostituída", porque também tem toda a vibe de sex.drugs que é apresentada nos dois filmes que foram indicados até agora.

III - Imagens do Além:

Mudando totalmente de assunto, de sex.drugs vamos pra fotografia e ... espiritos. Sim, você leu direito, e não, nós.pessoas.do.blog não somos macumbeiros ou chamadores (q/) de espíritos, ok? Ok.
Imagens do além conta a história de um fotografo (OOOH, RLY?) que se casa com uma moça lá que não troca de calcinha durante o filme.inteiro (qual é, isso foi imperdoavel) e todas as fotos que tira, seja em casa ou pro trabalho, aparece uns borrões tensos. Ele identifica que é espirito, ou a mulher, enfim, já que mulher é sempre a mais esperta na realidade, e só o cinema americano taxa a mulher como idiota, fútil ou indefesa. Acho que esse filme é japonês/chinês/coreano/algodeolhosrasgados, porque ao menos o fantasma/espirito/exu é de olhos rasgados. Enfim, voltando ao filme ... Tem todo aquele blablabla de que espiritos são almas que ainda não podem descansar em paz porque tem alguma coisa pendente aqui na terra, ou que a missão de vida não acabou, ou quer vingança, ou quer um pedaço da torta de chocolate que você está comendo no momento... A moral da história é que essa é uma indicação de filme dada por mim e fim, vê só, até rimou. Agora, sem rima:
FIM.

MC.

Fu no Fi

Sabe, normalmente, o meu post só viria depois de um do meu Macho, ou do Amante, que resolveu escrever só quando tiver vontade.  É, isso me emputece.   Enfim,  hoje até mesmo o homem da casa resolveu fazer cu doce, e por isso estou aqui, quebrando regras mentais pra fazer sua vontade.  Viu só como eu também sou boazinha ?
O Fu no Fi de hoje vai ser ligeiramente diferente dos que eu normalmente faço. Parece que finalmente achei filmes que prestem, mas ainda sim, tenho minhas reservas sobre certas coisas.


Bring it on 5 - Fight to the finish :  Na tradução, As apimentadas - Mais apimentadas ainda.   Ok, sei que não pareço o tipo de pessoa que vê esses filminhos leves, mas é isso ai galera, a vida é assim, cheia de surpresas.   O Filme é bom, e a trilha sonora melhor ainda, contando com The Veronicas e Altar.  Garanto muito entertenimento, pra quem gosta do estilo, e coreografias ma.ra.vi.lho.sas.   Algumas risadinhas também.

II - Family TrapOperação Cupido, na versão brasileira.   Gente, mais um dos filminhos que ninguem diria " Isso é coisa pra Mexicana ", mas, né ... estamos ai.   Só pra começo de conversa, é o filme que introduziu Lindsay Lohan na telinha internacional.  Ela era uma criança linda e muito fofa, dotada de talento.  Não julguem seu trabalho pregresso pela situação atual gente, please.   Outro filme very bom, e por isso, nada de spoils.  Não recomendado para pessoas carentes e solteiras que detestem qualquer coisa com pitadas de romance.

Bem, depois de dois filmes bons, eu trombei com um mierda.   É, vidabandidan.


III - La hora fría : É, você leu corretamente ounão.  Antes de tudo, a tradução é The Dark Hour, ou A Hora Negra.  O filme é mexicano /capitãobviedade..  Cara ... decepção total.
Eu sempre respeitei a industria da minha nação por suas novelas e filmes, mas esse ...  Começa com um pentelho pra lá de feio e altista olhando o mar e dizendo " é azul. ".  Ai ja rola aquela vibe interna de ' NÃO, PORRA, É ROXO, NÃO TA VENDO ? ' .  Sim, detesto coisas manjadas.  Tão clichê dizer que o mar é azul, gentean ...  Pelo menos isso prova que eu não sou mesmo preconceituosa, nem nada ... estou metendo o malho na minha gente.  Isso dói quenada-q.


Segue a sinopse perfeita ao filme :  O mundo meio que acabou em zumbis de maneira bem brega, e os sobreviventes estão refugiados em uma mansão muito da pobre, mais parecida com o carandiru do que qualquer outra coisa.  Bangu um feelings.    Criancinhas broxantes ficam com fome, e os mantimentos acabaram, porque o povo comeu pra caralho sem pensar no amanhã.   Tananam ... fudeo.    O melhor de tudo, é o final.  Sim, porque você fica torcendo pro filme acabar e você poder dizer, ao menos, que viu aquilo.

No final, o 'vilão' do filme que devia ser de terror - sim, porque nesse filme, o vilão é um ser humano, e não os monstros.  Lekal, neah ? /) - se entrega a uma orda de zumbis para salvar os outros.  tentoudarumadejesus  Detalhe :  Os zumbis não aparecem, eles são só bonequinhos da michelin dançando rumba numa cortina cegante de fumaça verde.  O carinha entra lá e dá um headshotFim.
                        ...                  É MUITA EMOÇÃO BRASIL.


Bem, depois dessa catastrofe, vou me afundar no cantinho e chorar.  Sou Mexicana, agora sem orgulho. Como diria a Troll  -  é, domingo ela soltou essa pérola do meu lado " Esse meu cabelinho esta foda " ...  ainda bem que ela se aceita, né ? -  Essa minha nação está fodida.

Beijinhos, seus tarados.

Mexican Girl.

domingo, 13 de junho de 2010

Domindingo.

Como de costume, estou aqui para abrir uma coluna psicopata detected.Não sou preconceituosa, mas ...

                                       Lil Wayne.



Indável.


Mexican Girl.

desmembrando você

Eu e a Mexicana não somos um Cérbero (não, idiota, não tô falado do companheiro do pink, e sim do cão de três cabeças e com cobras ao redor do pescoço), mas pensamos como se tivessemos tal quantidade de cabeças. Na verdade, eu não, mas ela sim. Porque eu sou macho e só penso com a cabeça de baixo. (se você é homem e descorda de tal afirmação ou generalização, clique aqui ou aqui)

Esse "desmembrando você" é só pra citar as colunas do blog, mas são colunas feitas com tanto sentimentalismo (ou ódio no cu, porque somos seres humanos, não ets.que.mijam.pelo.dedo) que é praticamente como um transplante (ou uma divisão, mas como divisão/compartilhação de órgãos não existe - caso você não seja um gêmeo.siamês.que.nasceu.grudado - transplante se tornou um termo válido) de partes do corpo e afins. Como coluna é relacionada a parte do corpo e é o nome que recebe cada sessão dentro de um meio informativo - seja este útil ou não, seja na internet, em jornais ou em revistas, o titulo jigsaw desse post podia ser "desmembrando colunas", certo? Errado. Mas só é errado porque eu digo que tá errado e "desmembrando colunas" não seria tão bonitinho quanto "desmembrando você", já que toda a intensidade do sentimentalismo citado visa desmembrar as partes do nosso corpo e do seu, mas calma, o sentido continua sendo figurado. falando bonito mode off

Segue os acontecimentos que vão desmembrar você ao decorrer dessa semana narrador da sessão da tarde detected (e provavelmente das próximas, se o planejamento e a rotina der certo) Colocarei aqui apenas o título da coluna (ou braço, ou perna) e o dia da semana que sai, informações extras só nos caracteres abaixo.

Segundas - Fu no fi
Terças - PC
Quartas - De quarto
Quintas - From quinto (nome pode ser alterado)
Sextas - Serial killer (nome pode ser alterado também)
Sábados - Joga a mão pra cima e vai (nome que, oi, também pode ser alterado)
Domingos - Domindingo

Nas segundas continuamos com o fu no fi, que ganhou uma polêmica quando a minha pessoa muito querida mostrou ao público também querido desse blog querido que mexer no tempo é coisa pra pessoas desviadas do caminho de Jesus. Como prévia do fu no fi, ou do que eu havia prometido pro dia dos namorados, véspera ou depois de tal data comercial (tô ouvindo codinome beija flor, nãããão), indico pra vocês alguns filmes:

Indicação I - Plano B.

Jennifer Lopez (sim, a cantora) interpreta Zoe, uma mulher que teve vários relacionamentos amorosos desastrosos (hahaha, oi dia dos namorados) e, por achar que nunca arranjaria o.cara.perfeito pra casar e ter filhos, resolveu fazer uma inseminação artifical. Mas no dia da consulta ela conhece o homem foda ever, que faz ela se remoer por dentro por não ter esperado um pouquinho mais, apesar de ter sacado que o destino é uma vadia por não conseguir fazer com que ela o conhecesse em outro lugar, antes, em uma outra ocasião. É uma comédia romantica.

Indicação II - Sex and the city 2

Eu não assisti nem o primeiro, mas é o grupo de minaslocas que se reunem pra fazer compras, aprontar, falar mal de homem e coisas do tipo. Não pude tirar muitas conclusões com a sinopse que o site do cinemark me dá, e por "uma aventura em Marrocos como antigamente entre amigas" me vem em mente uma suruba, já que também consta com a frase "deram um jeito de escapar de seus homens".

Indicação III - Vidas que se cruzam

É um filme muito estranho que me parece muito tenso porque eu não entendi a sinopse. FIM.

Indicação IV - Fúria de titãs, principe da Pérsia, homem de ferro, Robin Hood, Alice no país das maravilhas ...

Pra você que não é sentimental e não quer filmes mela cueca, que é mais macho do que o Chuck Norris (ok, você não é, conforme-se) e vai ver filmes pra sair do cinema gritando "THIS IS SPAAARTAAA" de tanto sanguenuzoi pela vibe violenta que você terá. Não vou fazer um resumo pra cada um, mas envolva todos e sinta que eu recomendo e que se você não gosta - ou não quer ficar mais depressivo que o normal - de romance, vá assistir.

Indicação V - Cartas para Julieta

Apesar de ser a última, não é o mesmo que uma classificação ou a pior entre as indicações. No meu conceito, é a melhor. A Julieta é interpretada pela Amanda.alguma.coisa, que fez a amiga da Jennyfer em Jennyfer's Body, onde a endemoniada era a Megan Fox e rolou até um beijo entre as duas, que ainda faz a cabeça de muitos machos da blogosfera ganhando até espaço em categorias de links da semana. Com a exceção de beijos lésbicos, aprenda a seguir como prender a atenção de um homem na atual vibe da copa:

Aparecer depois que o resultado do jogo do Brasil sair, e o Brasil vencer.
Aparecer depois que o resultado do jogo do Brasil sair e o Brasil vencer e você trouxer uma cerveja.
Aparecer depois que o resultado do jogo do Brasil sair, o Brasil vencer, você trazer uma cerveja nua. Não a cerveja nua, mas você.

FIM

Agora, voltando ao filme ... Uma jovem viaja pra cidade da Itália, Verona, onde ocorreu a história de Romeu e Julieta. Lá ela encontra um muro onde cartas são colocadas em busca de conselhos de amor, e ela responde a uma dessas, e tal carta tem data de 1951. Okay que ela provavelmente vai tar fazendo algo pra algum idoso.quase.mumificado, ou um morto, mas enfim, a sinopse do cinemark diz que isso desencandeia uma série de eventos que vai mudar a vida de todos, em sua maior vibe narrador da sessão da tarde. É uma comédia romântica.

Nas terças o "PC" fala sobre os eventos dessa vida fodidan seguindo uma ordem enumerada, pra provar que quanto mais você ache que tem problemas, sempre tem alguém com mais problemas que você, e você, alma má, vai acabar rindo deles e esquecendo - nem que seja momentaneamente - dos seus. Viu que rir é o melhor remédio? A coluna tem exclusividade da Mexicana, mas talvez, se me baixar um exu inspirador e se ela deixar, eu poste uma vez lá também.

Nas quartas o "de quarto", que também pode ser lido como "de quatro", fala sobre os homens bonitos. Talvez aqueles que tiveram alguns minutos de fama ressaltados nessa semana e que também causaram tal efeito nos nossos olhos, ou um que a gente ache bonito mesmo e fim. Quando baixar vontade e quando o blog tiver mais acessos e seguidores, a gente cogita abrir espaço pra votação e deixar vocês influenciarem o nosso blog de forma mais direta, portanto, se os seus dedos sentiram vontade de ctrl + c e ctrl + v o link do nosso blog, vá em frente!

Nas quintas o "from quinto", ou qualquer coisa do tipo. É sobre as desgraças os acontecimentos desse mundão de Deus. Tem muita coisa pra falar não, não agora, na introdução. Não vou falar mal dos seres humanos ou dizer que o mundo só prestaria depois de explodido três vezes. Não agora.

Nas sextas o "serial killer", ou qualquer coisa do tipo dois. Não vamos compartilhar com vocês métodos de assassinato a sangue frio, o serial é sobre seriados, o killer é porque ... deu vontade de soar um pouco psicopata. Tem sessão pra filmes, por que não pra séries? Eu hein. Aqui, como esse "desmembrando você", é o espaço pra gente assassinar, mutilar, ou até mesmo meter os paus na coisa da atualidade, e, colegan, isso inclui seres e livros, portanto não espere ver NESSA coluna alguns comentários sobre o pânico na TV ou o que o pessoal do Big Brother anda fazendo depois da fama, beixos.

Nos sábados é o "joga a mão pra cima e vai", enquanto os cantores americanos usam e abusam de playback, os brasileiros fazem a mesma coisa, só que com seus fãs. É só soltar um "comigo" ou um "agora joga a mão pra cima e vai" que todo mundo tá cantando a letra construtiiiiiiva e ele só precisa fazer um cara de "oi, sou simpático" e balançar a mão no ritmo que a galera tá. Pronto. Como deu pra perceber - ou não -, é a parte musical do blog estabelecida em uma coluna.

No domingo é o "domindingo". Não temos o "de quarto/de quatro"?, o domindingo é seu oposto. Outro trocadilho com o respectivo dia, vai conter fotos dos homens feios e não dáveis, e não, seus filhos d'uma bela brasileira, não vão aparecer fotos minha com a minha poderosa sunguinha do pooh por aqui, hunf. Mas quanto a messi, dentinho, falcão ou tiririca ... Já não garanto.

Eu e o meu post gigante ficamos por aqui.
MC, que agora provavelmente é uma pessoa que foi transformada em et.que.mija.pelo.dedo mas está sem os dedos por causa do frio maldito, apesar de amar o frio, mas não sabe se permanece com a luva e tem os dedos triplicados de tamanho, o que faz com que digite mais errado do que uma miguxa, ou se passa frio e começa a tremer, digitando tão certo quando um velho com mal de parkinson, ou qualquer coisa do tipo.