Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fu no Fi

Sabe, normalmente, o meu post só viria depois de um do meu Macho, ou do Amante, que resolveu escrever só quando tiver vontade.  É, isso me emputece.   Enfim,  hoje até mesmo o homem da casa resolveu fazer cu doce, e por isso estou aqui, quebrando regras mentais pra fazer sua vontade.  Viu só como eu também sou boazinha ?
O Fu no Fi de hoje vai ser ligeiramente diferente dos que eu normalmente faço. Parece que finalmente achei filmes que prestem, mas ainda sim, tenho minhas reservas sobre certas coisas.


Bring it on 5 - Fight to the finish :  Na tradução, As apimentadas - Mais apimentadas ainda.   Ok, sei que não pareço o tipo de pessoa que vê esses filminhos leves, mas é isso ai galera, a vida é assim, cheia de surpresas.   O Filme é bom, e a trilha sonora melhor ainda, contando com The Veronicas e Altar.  Garanto muito entertenimento, pra quem gosta do estilo, e coreografias ma.ra.vi.lho.sas.   Algumas risadinhas também.

II - Family TrapOperação Cupido, na versão brasileira.   Gente, mais um dos filminhos que ninguem diria " Isso é coisa pra Mexicana ", mas, né ... estamos ai.   Só pra começo de conversa, é o filme que introduziu Lindsay Lohan na telinha internacional.  Ela era uma criança linda e muito fofa, dotada de talento.  Não julguem seu trabalho pregresso pela situação atual gente, please.   Outro filme very bom, e por isso, nada de spoils.  Não recomendado para pessoas carentes e solteiras que detestem qualquer coisa com pitadas de romance.

Bem, depois de dois filmes bons, eu trombei com um mierda.   É, vidabandidan.


III - La hora fría : É, você leu corretamente ounão.  Antes de tudo, a tradução é The Dark Hour, ou A Hora Negra.  O filme é mexicano /capitãobviedade..  Cara ... decepção total.
Eu sempre respeitei a industria da minha nação por suas novelas e filmes, mas esse ...  Começa com um pentelho pra lá de feio e altista olhando o mar e dizendo " é azul. ".  Ai ja rola aquela vibe interna de ' NÃO, PORRA, É ROXO, NÃO TA VENDO ? ' .  Sim, detesto coisas manjadas.  Tão clichê dizer que o mar é azul, gentean ...  Pelo menos isso prova que eu não sou mesmo preconceituosa, nem nada ... estou metendo o malho na minha gente.  Isso dói quenada-q.


Segue a sinopse perfeita ao filme :  O mundo meio que acabou em zumbis de maneira bem brega, e os sobreviventes estão refugiados em uma mansão muito da pobre, mais parecida com o carandiru do que qualquer outra coisa.  Bangu um feelings.    Criancinhas broxantes ficam com fome, e os mantimentos acabaram, porque o povo comeu pra caralho sem pensar no amanhã.   Tananam ... fudeo.    O melhor de tudo, é o final.  Sim, porque você fica torcendo pro filme acabar e você poder dizer, ao menos, que viu aquilo.

No final, o 'vilão' do filme que devia ser de terror - sim, porque nesse filme, o vilão é um ser humano, e não os monstros.  Lekal, neah ? /) - se entrega a uma orda de zumbis para salvar os outros.  tentoudarumadejesus  Detalhe :  Os zumbis não aparecem, eles são só bonequinhos da michelin dançando rumba numa cortina cegante de fumaça verde.  O carinha entra lá e dá um headshotFim.
                        ...                  É MUITA EMOÇÃO BRASIL.


Bem, depois dessa catastrofe, vou me afundar no cantinho e chorar.  Sou Mexicana, agora sem orgulho. Como diria a Troll  -  é, domingo ela soltou essa pérola do meu lado " Esse meu cabelinho esta foda " ...  ainda bem que ela se aceita, né ? -  Essa minha nação está fodida.

Beijinhos, seus tarados.

Mexican Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário