terça-feira, 15 de junho de 2010

PC

Inspiração zero, dor à mil.  Cada um dos meus momentos de hoje são auto-explicativos, por isso, sintam minha vibe.


I -  Trabalhar de madrugada é basico.
II - Quase ser assaltada, também.
III - Pulso praticamente aberto.
IV - Péssimo dia de vendas, decorrente ao jogo do Brasil.
V - Transito de merda, pelo mesmo motivo.
VI - Tudo fechado, e eu sem fazer o cabelo.
VII - Idiotas da rua, tentando enfeitá-la para o jogo, estouram todos os transformadores e ficam sem luz durante quase todo o dia, inclusive no horário do mesmo.  Fuderam-se e fuderam-me.
VIII - Banho gelado
 nem dói.
IX - Em função da falta de luz, Laranjinha e Troll resolveram ir pra uma igreja ' proxima ' a nossa residência, não afetada por esse 'acidente' provocado pelos jumentos, para ver o jogo.   Era um dos eventos.  Um grande telão, ao estilo cinema em casa, pra quem quizesse ir. 
X - Detesto futebol, mas sou tricolor.  Eu estava torcendo para  a seleção adversária ao Brasil, igualmente fiz no dia em que o Flamengo jogava.  O Goiás ganhou naquele dia.
XI - Decidi que iria ao shopping, em busca de um salão.  Tive de ouvir que eu podia ir outro dia, e que estava de 'fogo no cu'.  Isso tudo, vindo do Laranjinha.  Bem-vinda, Decepção.
XII - Com ódionocu, não fui à lugar nenhum e fiquei em casa, olhando pro nada e comendo almoço frio, porque não havia como aquecê-lo.
XIII - Percebo que o Amante liga o foda-se pra minha preocupação e ciúmes.  Tem festinha na rua dele hoje, e nas próximas.  Lota de bicha atrevida e piranha oferecida.  Ele disse que ia no mercado.  Não foi, e não ligou pra dizer nada.   Fiquei mais de uma hora esperando notícias.
XIV - A Light, empresa responsável pela manutenção da luz, disse que não viria resolver o problema causado pelos demonhos antes do maldito jogo, porque também eram filhos de Deus, e queriam vê-lo Compreensível, mas ainda sim ...
XV - Preciso pagar contas, comprar ingressos para a estréia de Eclipse - porque eu gosto de estréias, não importa qual merda seja o filme.  Quanto mais fã poser, mais divertido fica.  Eu li todos os livros, inclusive aqueles que demonstram a mesma história de pontos diferentes.  Sexta falo sobre eles, porque nem todos conhecem. Anyway - , comprar o novo livro de House of Night, Caçada, que chegou hoje às livrarias, e o dinheiro está se escondendo de mim.
XVI - Faltam menos de cinco dias para eu ir à Marinha, e ainda nem sei como chegar no bendito lugar que me foi designado.  Estou fudida, é.
XVII - Na verdade, nem isso.  Saí da tpm pro cio , e dele pro nada, numa falta desgraçada.  Talvez parte do meu stress advenha disto.
XVIII -  Quando irritada, sofro com a tendência de escrever corretamente em linguagem culta, o que acaba com qualquer incentivo ao riso em minhas palavras.
XIX - Preciso lixar e fazer as unhas.  Tempo e paciência no rastrodaxana.
XX - Preciso depilar algumas partes do corpo, que não vem ao caso no momento, mas a taradisse de vocês os levaram bem perto da realidade.  Sou vaidosa e me cuido.  Paciencia e tempo acimadocu.
XXI - Um gato olhou para mim, do ônibus, hoje.  Era um animal mesmo, não um homem.  O gato era preto.   Começo a ficar supersticiosa.


Quer a unica coisa boa, de todo o dia ?
 
   Todos os monstros que normalmente vagam pelas ruas em forma de homens estavam mascarados pelas cores verde e amarelaOs piores abusaram até do azul e branco, o que lhes conferia uma aura de visibilidade permissivaResumindo :  Só tinha homem 'normal' na rua hoje.  As perucas, as cornetas, as máscaras, as tintas ...  pelo menos pra isso serve esse país de merda.

Hoje, sem beijinhos.

Mexican Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário