quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ecstasy

Como de costume, eu só posto depois que meu Macho faz as honras, e como esse merda homem demorou, consequentemente eu também o fizera. Mas aqui estou eu, amores.

Só pra deixar claro, antes que vocês leiam o título e pensem coisas do tipo " Oh God, a Mexicana é maconheira " ou " Ai cu, um post socio-politico-cultural ". Nem uma coisa, nem outra. Eu sei que vivo nessa vibe locassadaxana, mas é natural. Nada de coisinhas from hell no meu corpinho e na minha mente. E eu não sou deputada sem piadinhas com o putada pra falar de política, e nem professora sem contabilizar fetiches alheios pra dar sem piadinhas com o verbo cultura à ninguem.

Não, nada disso amores. É a mesma vibe putística de colocar o nome de musicas como título de post. Acreditem se quiser, mas a musiquinha é bacanuda, e eu a encontrei porque tenho sorte pra caralho um gosto refinado por arte. É a música de fundo de uma apresentação magnífica de Brittain's Got Talent, uma espécie de Ídolos da América. Confira -
Aqui .

Só pra constar :

I - Aquela calça super fashion fui eu quem costurou.
II - Eu a ensinei a atirar daquela forma.
III - Aquela olhadinha fatal é minha.


Bem, antes que eu me perca, deixe-me voltar ao assunto deste post. - E mais uma vez, não é sobre dorgas, nem sobre raves e afins.
É com orgulho que aviso à vocês que O Amante está oficialmente cotado em nosso blog, onde almas do além voz também tem. Rimou, eu sei, foi de propósito meprocessembjus.

Só pra ser do contra, ele não será um postador sociável e gente fina como eu e o Macho somos killme, e ficará encarregado de algumas colunas especialmente a minha -q aqui no Evoca. Uma delas, como o spoil de meu amado diz, é sobre séries. Aviso logo que vou entrar na vibe 'listinhas das vistas ". sempiadinhassobrebraile

Comunico através deste, também, que a coluna " Fu no Fi " foi transferida de quinta - no caso, hoje - para segunda, que agora será seu dia oficial. Porque ? Porque meu Macho achou que assim seria melhor, e só pra mimá-lo um pouquinho, eu concordei. Afinal, o pobre foi estrupado por etsquemijampelodedo, e sofreu de um fio terra por um deles. Trágico, eu sei, mas depois de cagar expelir pérolas negras de inestimável valor, já esta novinho em folha edecuduro.

No mais, era isso. Estejam sempre ligadinhos nas novidades e atualizações do blog.

Vocês sabem que me adoram convencidafdpmodeon, beijinhos.

Mexican Girl.

we.love.it

Como eu sou filha da ... se eu falar da puta apanho, mas é só pra exemplificar o quanto eu sou má e dou spoiller sobre coisas/futuros acontecimentos, portanto, deixem-me dizer que sou filha duma bela brasileira porque eu prezo pela minha alma kisses call me

Na coluna do "fu no fi" eu mencionei uma série: 10 things i hate about you.

A equipe do evoca estará ganhando um novo membro que ainda está se decidindo como e quando (gostaria de acrescentar onde pra frase ficar clichê, mas o onde já é aqui e eu não sou tão burra quanto pareço) irá postar, mas um dos assuntos que será da conta dele: séries. O novo membro da equipe será o Amante, e apesar d'eu ser o Macho Titular e consequentemente um corno conformado, eu s2 o Amante e s2 o (ou os) assuntos que ele vai tratar no blog. Inicialmente ele queria postar só uma vez, como coadjuvante ou participação especial e tals, mas depois aceitou a postar de vez em quando, e se conheço a Mexicana e seu poder de sedução ele VAI fazer parte da equipe, postar diariamente e fim. Antes que eu me torne muito chata e fale muito sobre ele ou o que ele vai falar e acabe estragando a graça das apresentações do blog, encerro o post por aqui e deixo o trabalho árduo pra ele. q

Depois faço uma lista de séries que assisti/assisto.

MC.

eae galere


Pra começar, sinto-me uma péssima pessoa por junho já estar em seu terceiro dia e eu não ter postado NADA até agora aqui no blog, portanto, vim aqui tentar arriscar postar alguma coisa. Eu podia tar roubando, matando, me vendendo de graça, me prostituindo, mas só tô aqui enrolando vocês e tentando fazer esse post ser lucrativo. Falei com a MP sobre fazer um sex tape postar aqui algumas das nossas conversas, porque as nossas conversas são produtivas e é claro que rola todo o serviço de proteção a vítima, então nem tudo vem parar aqui ... ou nada vem parar aqui, já que o nosso histórico de conversas é quase uma bíblia.


Hoje é feriado, eu ia viajar entre ontem, hoje ou amanhã. Ontem, como vocês podem notar, eu não viajei. Hoje: não sei e amanhã muito menos. Tenho cara de vidente, porra? Não, não tenho e do vidente pro porra tem uma vírgula e a vírgula faz milagres, como:

"Paixões: Comer, meus amigos ..."

Notaram a vírgula? Então. We s2 vírgula.

Então sintam-se na vibe ameaçada de "vou.viajar.ou.não", se eu for, vocês ficam sem a minha ilustre (não, eu não passei a andar com um lustre na cabeça) presença, se eu não for ... vocês continuam me aturando, apesar d'eu ser meia ausente.e.enrolona, portanto prometo não brincar mais de Deus e mudar a data dos posts, só em casos de vida.ou.morte, e a morte provavelmente será a sua, caro leitor.


MUAHAHAHA.

Brincadeira, paz e amor no coração. brow, hippie mode on

Bom feriado ae, galere dumal.

MC.

terça-feira, 1 de junho de 2010

PC - 1 x 02.

Eu podia estar aqui hoje falando sobre filmes, como o Macho fez, mas hoje não é segunda, é terça. Eu podia estar aqui hoje falando sobre musiquinhas legais, mas não estou afim.
Eu podia estar aqui hoje falando sobre homens, mas decididamente isso daria dor de cabeça, e depois de estar passando pela Maldição de Eva - vulgo tpm, mestruação, o chorodaxana e etc - é tudo o que eu não preciso.
Eu podia estar matando deprazerouderir
Eu podia estar roubando ovizinhoouomaridodosoutros
Mas estou aqui, humildemente, sem assunto, em mais um dia pénocu.

Porque ele é um digno dia pc ?

I - Esta frio e chovendo desgraçadamente.
II - Como de costume, em dias em que o Dilúvio vira o Piscinão de Ramos, eu tenho de trabalhar de madrugada, pegando peso e o escambal.
III - Troll fritou todos os kibes que eu tinha feito, assim como deu o resto de bolo fresquinho para os muçulmanos do PAC, afim de fazê-los trabalhar com afinco.
IV - O serviço continua uma merda, motivo pelo qual eu afundei na mesma hoje, novamente. Segue o motivo de errar duas vezes :

Troll - Eles jogaram areia, terra e pó de pedra lá ritualdemagianegradetectedbibibibibi, agora está bem duro e não afunda.

Me - Mas está chovendo há horas, certeza que a água não fez seu papel como substância solvente e destruiu a estabilidade do solo sobreposto às foças ?

- Momentos de silêncio enquanto a Troll absorve parte de meu vocabulário -

Troll - Eles jogaram pó de pedra, tá firme. - Juro, por tudo que é mais sagrado, que eu me senti em A Chave Mestra.

Resultado : Eu afundando na merda com terra, pó de pedra, areia e o diaboaquatro que colocaram naquele portal para o inferno. E na chuva.


V - Trabalhei o dia todo na chuva, tive de lanchar com o meu próprio pagamento, trouxe um doce pra casa, afim de comê-lo mais tarde, e ele me custou quase 10 conto.
VI - Troll comeu o doce sem se importar com porra nenhuma.
VII - Me fazem convite para prestigiar uma ida homérica ao rodízio de pizzas no sabado. Eu amo pizzas. Chamei o Amante, ele não vai.
VIII - Tenho N dívidas à pagar, e o dinheiro está fugindo do meu corpete.
IX - Preciso organizar as músicas, filmes e fotos desse computador, mas a zona é tanta, que não consigo começar e a cada dia que passa, piora.
X - Dia 21 esta chegando, e sinto que das duas uma :

1 - Vou ser detida naquele quartel e acabar me tornando uma Mexicana Promiscua Marinheira.

Ou

2 - Vou ser assediada por todos os homens presente nas instalações militares e ser dispensada em seguida, para não ter de voltar.

É, vocês devem estar pensando que a opção dois não é algo ruim, mas vão por mim, é. Motivos :

I - Tenho Marido.
II - Tenho Amante.
III - Tenho Medo.
IV - Tenho Valor.
V - Tenho Olhos.

Sério gente, grande parte dos homens que integram-se à marinha são gatos, concordo, mas eles são pessoas de futuro brilhante que não se envolvem nas festinhas promíscuas da coisa. - Tradução : são casados com algum outro capitão ou coisa do tipo -Q - E os que sobram são os ossos que o Catiço dá à Cerberus.

Enfim, com um dia desses, e a promessa de um amanhã pior, só posso desejar que tenham boa noite.

Mexican Girl.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

sai daqui porque eu to locaan + fu no fi


Insipirada pelo sub da MP, que está assim: "Tpm, é",

e você cerumano seja homem, mulher, passarinho, transexual, et.que.mija.pelo.dedo, alien, Lady Gaga ou qualquer outra espécie vivente, deve saber o que é TPM e seus efeitos. Não, esse post não é nenhum post educativo explicando porque.as.mulheres.sangram.todo.mês.e.não.morrem, mas é só pra dizer que, sendo mulher ou não, você sabe o que isso significa. Normalmente traduzida como Tensão pré menstrual, ou Tô pra morrer, que são duas situações parecidas e ditas no vocabulário feminino como invenção dos homens pra fazer com que sejamos aparentemente ainda mais loucas.

Tipo:

- E EU ESTOU GORDA! ESSA PORRA DE ROUPA NÃO CABE EM MIM! PRECISO DE COMPRAS! PRECISO DE CHOCOLATE! COMEÇO A DIETA NA SEGUNDAAAAAN.
- Mas amor, calma, você está lin...
- CALMA O CACETE. EU ESTOU CALMA. E NÃO, LINDA É O CU.
- Amor, você tá na tpm ...
- QUE MANÉ TPM. TPM É O TEU RABO. EU NA TPM SOU O DEMÔNIO. EU.NÃO.ESTOU.NA.TPM.

E é assim. Mulher nega que tá na tpm até a morte. Agradeço muito se você for daquelas que apenas ficam depressivas ou agressivas demais, porque muito me doi na alma as que fazem a linha pedreira e soltam:

"Tô sangrando mais do que uma cachoeira"

ou

"Tô sangrando que nem um porco"

Gente.

Quem é mulher compreende no momento em que escuta e até ri, porque é muito bacana fazer piada da desgraça tão sentida, mas não é muito sutil, ainda mais quando tem mais pessoas no ambiente. Entenda que comentar sobre o seu ciclo menstrual em uma situação própria é até válido, mas comentar do nada quando todo mundo tá calado é tenso. Imagine sua família na mesa do jantar, ai sua mãe levanta e diz:

"Gente, tenho um anúncio muito importante pra fazer"

Todo mundo torcendo por férias na disney ou achando que ela vai dizer que tem câncer, ou que o pai é broxa, mas ai ...

"Eu tô sangrando que nem um porco"

Gente.
Gente.
PelamordeDeus.

Entendem que nem tudo se comenta em qualquer lugar? Ok que é normal ficar um pouco mais locadocu nessa época, mas isso fere até a alma.daqueles.que.não.tem.alma, portanto, tpm não é sinônimo de falta de dose diária de simancol.

Mas ok, esse não era o assunto do post, foi só um desvio que tinha a intenção de ser curto e acabou sendo extremamente longo. Como já dito láááá em cima, a tpm inclui estados exagerados de agressão e depressão, por exemplo:

- Oi amigaaan, vamos ver aquele filme de cães e gatos?
- Ai amiga, quero não
- Ah, vamo amigan. Tem um angorá tão linduh.
- Meu gato era angorá ...
- Então!
- Meu gato morreu ...
- Ah, mas ele devia ser tão lindo e agora deve tar no céu dos felinos e ...
- MEU GATO MORREU, BUÁÁÁÁÁÁÁ.

E as duas morreram afogadas no choro da que teve o gato morto. Fim. Entenderam que mulher na TPM é um bicho sensível? Entenderam? Ótimo.
Agora vamos direto ao ponto (só agora), ou as recomendações. Segundas feiras não são dias muito motivacionais, portanto, não vou estar estragando nada das suas em aproveitar esse dia pra listar alguns filmes. Essa listagem está integrada ao "fu no fi", ou seja, vamos recomendar filmes e falar um pouco sobre eles. Vocês podem até pular a parte depois do nome, porque pode vir uma quantidade imensa de spoiler que te faça até perder vontade de ver o filme ... Enfim.

Depois de recomendações + comentários de "Os homens que não amavam as mulheres" e "A órfã", respectivamente feitos por mim e pela MP, as segundas (vou tentar me encarregar disso) serão destinadas a recomendação de filmes mela-cueca ou calcinha, ou banco, porque vai que você é algum louco nudista?, sim, aqueles filmes pra você chorar em determinado momento, cena, ou durante o filme todo. Eu podia tornar essa lista gigante de uma vez só, mas como eu sou uma alma boa e torturadora, ela será pequena, com apenas dois itens por semana, ok? Ok. Entãããão lá vai. No momento estou assistindo uma série chamada "10 thins i hate about you", título familiar, não? Pois bem. Existe um filme do mesmo título, com a atuação digna do Heath (nome de ator pornô gay, beijos pra quem leu house of night) Ledger.

1. Dez coisas que eu odeio em você.

Tem toda aquela coisa que é bem comum nos filmes adolescentes, mas também tem algo mais, e tem um algo mais tão algo mais que vai ser o suficiente pra fazer você chorar, ainda mais na cena do poema:

"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirige o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"

Heath Ledger mesmo depois de morto conquista corações por causa da atuação dignissíma no filme. Old porém gold.

2. Um amor pra recordar

Preciso falar? Tipo, ao menos falar muito? O título e qualquer outra coisa que alguém que já assistiu, ou já ouviu falar saiba sobre já basta e basta muito. O filme é totalmente lindo, também com toda aquela coisa com vibe de contos de fada + uma dramaticidade real pelo problema da garota ser real e muito mais sério que os problemas adolescentes comuns, como unha quebrada ou falta de vestido pro baile.

"Nosso amor é como o vento, não se pode ver, mas se pode sentir"
Mandy Moore (tava quase escrevendo morre rs) além de ser uma atriz muito bacanuda (não digo espetacular, porque posso citar melhores, apesar de considerar alguns divos.por.demás e mesmo com uma atuação lixo achar que eles são foda.evah, enfim), é uma ótima cantora. Uma das músicas dela toca em determinado momento do filme, creio que no fim ... ah, aquele fim. Quando você já estiver chorando.todas.as.suas.lágrimas, vem a música, ai você fabrica uma represa na sala da sua casa de tanto.chorar.

Sintam a vibe da música:

"Eu sempre me lembrarei ... Era fim de tarde, durou pra sempre e terminou muito rápido. Você era completamente sozinho brilhando em um céu cinzento. Eu estava mudada. Em lugares que ninguém encontraria seus sentimentos estavam escondidos, foi então que compreendi que para sempre estaria em seus olhos, no momento em que o vi chorar. Era final de setembro e eu o havia visto antes. Você sempre foi frio mas eu nunca estive certa disso. (...) Eu queria te abraçar, eu queria fazer isso ir embora, eu queria te conhecer, eu queria descobrir tudo sobre você"
Done.

O nome da música é Cry, da Mandy Moore. Pra quem quiser baixar, é só clicar aqui.

Chorem.

Não vou dar tanto spoiller como queria, então fica por aqui. u_ú

PS: ontem houve alguns imprevistos e não consegui postar lê-se: papai desligou a internet e eu me fodi, portanto estou mudando a data, mas acho isso uma puta.falta.de.sacanagem com os leitores (sim, temos leitores, segundo o google: dois!), então já anuncio aqui que esse post é da segunda mas tá sendo postado na terça e alterado pra parecer que é de segunda. Certo? Certo.

MC.

domingo, 30 de maio de 2010

PC - Season one.

Como eu disse no meu último post, se tenho momentos de felicidade, stress e confusão estão por vir. Acho que sou sensitiva.

PC tem duplo sentido, mas não pensem besteira, porque ambos os sentidos são trash mesmo - um é pénocu, e outro picanocu - que variam de acordo com as situações. E como são relativos à fatos da minha vidacu, ja sabem qual significado terá na maioria das vezes, né ?

Antes de relatar os ultimos eventos, gostaria de expressar algo profundo : Assim como é fácil apontar os erros de alguem, tanto quanto é cometer os próprios. Por isso, se estiver de pé, vigie para não cair, antes de rir dos que chegaram ao chão. Em outras palavras, acredito que depois que nos tornamos mãe, as coisas ficam mais complicadas no que diz respeito aos nosso filhotes. Acho que se pudessemos, prenderiamos eles em um único lugar pra que nada nem ninguem pudesse tirá-los de perto de nós, e machuca-los. Sou problemática, superprotetora e excessiva sim, mas peço desculpas por isso. Acho que estamos quites no momento, Macho. Mas no proximo sexhot momento de intimidade que rolar um Lost, você vai ME lost uu'

Agora voltando, vejam que maravilhosa noite / madrugada / manhã eu tive :

I - Briguei com meu Macho e fiquei semcu no fundo do poço.
II - Briguei com O Amante, e fiquei semxana muito pior.
III - Num domingo, enquanto todos dormem lindamente, aproveitando o final de semana, eu tenho de levantar de madrugada e trabalhar.
IV - Descobri da forma mais simpática que o barulho na rua hoje não era simplesmente um caminhão passando, era a empresa responsável pela encanação, esgoto e manutenção das calçadas, chamada CEDAE, estourando tudo pra refazer. É crianças, o PAC chegou aqui - e não é o Pacman, aquele bichinho amarelo de jogos antigos, é o Programa de Aceleração do Crescimento, oferecido pelo Mindinho - Lula - e seus amiguinhos - governo. - o que, à grosso modo, significa que está tudo destruído nessa merda, e eu fui a primeira a sentir. Literalmente.
V - Como as calçadas acabaram, jogaram terra sobre muitas foças e redes de gordura e encanação para cobrir, mas é merdapracaralho muita gente utilizando esses serviços, de modo que a terra não segurou e a coisa começou a vazar e se transformar numa massinha nada dubem. Adivinha quem acabou pisando em um monte de terra, afundou a perna até a metade e ainda perdeu um chinelo novo naquela região sutil do planeta ?
VI - Ao sair daquela pequena viagem ao inferno que meu pé estava fazendo, consegui chutar um pedaço de asfalto e quase arrancar a unha do dedão no canto. Nem doeu, imagina.
VII - Após tres banhos ferventes de quarenta minutos cada um e muita reclamação do patrão Laranjinha por estar demorando a sair de casa, sai nesse tempo invernal que está fazendo aqui. geleiocu
VIII - Depois de muito ralar no serviço, machucar a mão N vezes e afins, antes de vir embora, consigo bater os dois, sim, porque um só é bobagem, bati os dois cotovelos numa madeira com reforço metalico, e consegui dois hematomas roxos neles.

Sério, se existe alguem mais fodida ferrada que eu, já não está viva para contar suas experiências de comoperderocu vida. pénocu Perda total, gente.

Como dizem os mais sábios : " Alegria de pobre é rir da desgraça alheia ", por isso, amores, gargalhem ai.

Mexican Girl.