domingo, 30 de maio de 2010

PC - Season one.

Como eu disse no meu último post, se tenho momentos de felicidade, stress e confusão estão por vir. Acho que sou sensitiva.

PC tem duplo sentido, mas não pensem besteira, porque ambos os sentidos são trash mesmo - um é pénocu, e outro picanocu - que variam de acordo com as situações. E como são relativos à fatos da minha vidacu, ja sabem qual significado terá na maioria das vezes, né ?

Antes de relatar os ultimos eventos, gostaria de expressar algo profundo : Assim como é fácil apontar os erros de alguem, tanto quanto é cometer os próprios. Por isso, se estiver de pé, vigie para não cair, antes de rir dos que chegaram ao chão. Em outras palavras, acredito que depois que nos tornamos mãe, as coisas ficam mais complicadas no que diz respeito aos nosso filhotes. Acho que se pudessemos, prenderiamos eles em um único lugar pra que nada nem ninguem pudesse tirá-los de perto de nós, e machuca-los. Sou problemática, superprotetora e excessiva sim, mas peço desculpas por isso. Acho que estamos quites no momento, Macho. Mas no proximo sexhot momento de intimidade que rolar um Lost, você vai ME lost uu'

Agora voltando, vejam que maravilhosa noite / madrugada / manhã eu tive :

I - Briguei com meu Macho e fiquei semcu no fundo do poço.
II - Briguei com O Amante, e fiquei semxana muito pior.
III - Num domingo, enquanto todos dormem lindamente, aproveitando o final de semana, eu tenho de levantar de madrugada e trabalhar.
IV - Descobri da forma mais simpática que o barulho na rua hoje não era simplesmente um caminhão passando, era a empresa responsável pela encanação, esgoto e manutenção das calçadas, chamada CEDAE, estourando tudo pra refazer. É crianças, o PAC chegou aqui - e não é o Pacman, aquele bichinho amarelo de jogos antigos, é o Programa de Aceleração do Crescimento, oferecido pelo Mindinho - Lula - e seus amiguinhos - governo. - o que, à grosso modo, significa que está tudo destruído nessa merda, e eu fui a primeira a sentir. Literalmente.
V - Como as calçadas acabaram, jogaram terra sobre muitas foças e redes de gordura e encanação para cobrir, mas é merdapracaralho muita gente utilizando esses serviços, de modo que a terra não segurou e a coisa começou a vazar e se transformar numa massinha nada dubem. Adivinha quem acabou pisando em um monte de terra, afundou a perna até a metade e ainda perdeu um chinelo novo naquela região sutil do planeta ?
VI - Ao sair daquela pequena viagem ao inferno que meu pé estava fazendo, consegui chutar um pedaço de asfalto e quase arrancar a unha do dedão no canto. Nem doeu, imagina.
VII - Após tres banhos ferventes de quarenta minutos cada um e muita reclamação do patrão Laranjinha por estar demorando a sair de casa, sai nesse tempo invernal que está fazendo aqui. geleiocu
VIII - Depois de muito ralar no serviço, machucar a mão N vezes e afins, antes de vir embora, consigo bater os dois, sim, porque um só é bobagem, bati os dois cotovelos numa madeira com reforço metalico, e consegui dois hematomas roxos neles.

Sério, se existe alguem mais fodida ferrada que eu, já não está viva para contar suas experiências de comoperderocu vida. pénocu Perda total, gente.

Como dizem os mais sábios : " Alegria de pobre é rir da desgraça alheia ", por isso, amores, gargalhem ai.

Mexican Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário