quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ecstasy

Como de costume, eu só posto depois que meu Macho faz as honras, e como esse merda homem demorou, consequentemente eu também o fizera. Mas aqui estou eu, amores.

Só pra deixar claro, antes que vocês leiam o título e pensem coisas do tipo " Oh God, a Mexicana é maconheira " ou " Ai cu, um post socio-politico-cultural ". Nem uma coisa, nem outra. Eu sei que vivo nessa vibe locassadaxana, mas é natural. Nada de coisinhas from hell no meu corpinho e na minha mente. E eu não sou deputada sem piadinhas com o putada pra falar de política, e nem professora sem contabilizar fetiches alheios pra dar sem piadinhas com o verbo cultura à ninguem.

Não, nada disso amores. É a mesma vibe putística de colocar o nome de musicas como título de post. Acreditem se quiser, mas a musiquinha é bacanuda, e eu a encontrei porque tenho sorte pra caralho um gosto refinado por arte. É a música de fundo de uma apresentação magnífica de Brittain's Got Talent, uma espécie de Ídolos da América. Confira -
Aqui .

Só pra constar :

I - Aquela calça super fashion fui eu quem costurou.
II - Eu a ensinei a atirar daquela forma.
III - Aquela olhadinha fatal é minha.


Bem, antes que eu me perca, deixe-me voltar ao assunto deste post. - E mais uma vez, não é sobre dorgas, nem sobre raves e afins.
É com orgulho que aviso à vocês que O Amante está oficialmente cotado em nosso blog, onde almas do além voz também tem. Rimou, eu sei, foi de propósito meprocessembjus.

Só pra ser do contra, ele não será um postador sociável e gente fina como eu e o Macho somos killme, e ficará encarregado de algumas colunas especialmente a minha -q aqui no Evoca. Uma delas, como o spoil de meu amado diz, é sobre séries. Aviso logo que vou entrar na vibe 'listinhas das vistas ". sempiadinhassobrebraile

Comunico através deste, também, que a coluna " Fu no Fi " foi transferida de quinta - no caso, hoje - para segunda, que agora será seu dia oficial. Porque ? Porque meu Macho achou que assim seria melhor, e só pra mimá-lo um pouquinho, eu concordei. Afinal, o pobre foi estrupado por etsquemijampelodedo, e sofreu de um fio terra por um deles. Trágico, eu sei, mas depois de cagar expelir pérolas negras de inestimável valor, já esta novinho em folha edecuduro.

No mais, era isso. Estejam sempre ligadinhos nas novidades e atualizações do blog.

Vocês sabem que me adoram convencidafdpmodeon, beijinhos.

Mexican Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário