terça-feira, 1 de junho de 2010

PC - 1 x 02.

Eu podia estar aqui hoje falando sobre filmes, como o Macho fez, mas hoje não é segunda, é terça. Eu podia estar aqui hoje falando sobre musiquinhas legais, mas não estou afim.
Eu podia estar aqui hoje falando sobre homens, mas decididamente isso daria dor de cabeça, e depois de estar passando pela Maldição de Eva - vulgo tpm, mestruação, o chorodaxana e etc - é tudo o que eu não preciso.
Eu podia estar matando deprazerouderir
Eu podia estar roubando ovizinhoouomaridodosoutros
Mas estou aqui, humildemente, sem assunto, em mais um dia pénocu.

Porque ele é um digno dia pc ?

I - Esta frio e chovendo desgraçadamente.
II - Como de costume, em dias em que o Dilúvio vira o Piscinão de Ramos, eu tenho de trabalhar de madrugada, pegando peso e o escambal.
III - Troll fritou todos os kibes que eu tinha feito, assim como deu o resto de bolo fresquinho para os muçulmanos do PAC, afim de fazê-los trabalhar com afinco.
IV - O serviço continua uma merda, motivo pelo qual eu afundei na mesma hoje, novamente. Segue o motivo de errar duas vezes :

Troll - Eles jogaram areia, terra e pó de pedra lá ritualdemagianegradetectedbibibibibi, agora está bem duro e não afunda.

Me - Mas está chovendo há horas, certeza que a água não fez seu papel como substância solvente e destruiu a estabilidade do solo sobreposto às foças ?

- Momentos de silêncio enquanto a Troll absorve parte de meu vocabulário -

Troll - Eles jogaram pó de pedra, tá firme. - Juro, por tudo que é mais sagrado, que eu me senti em A Chave Mestra.

Resultado : Eu afundando na merda com terra, pó de pedra, areia e o diaboaquatro que colocaram naquele portal para o inferno. E na chuva.


V - Trabalhei o dia todo na chuva, tive de lanchar com o meu próprio pagamento, trouxe um doce pra casa, afim de comê-lo mais tarde, e ele me custou quase 10 conto.
VI - Troll comeu o doce sem se importar com porra nenhuma.
VII - Me fazem convite para prestigiar uma ida homérica ao rodízio de pizzas no sabado. Eu amo pizzas. Chamei o Amante, ele não vai.
VIII - Tenho N dívidas à pagar, e o dinheiro está fugindo do meu corpete.
IX - Preciso organizar as músicas, filmes e fotos desse computador, mas a zona é tanta, que não consigo começar e a cada dia que passa, piora.
X - Dia 21 esta chegando, e sinto que das duas uma :

1 - Vou ser detida naquele quartel e acabar me tornando uma Mexicana Promiscua Marinheira.

Ou

2 - Vou ser assediada por todos os homens presente nas instalações militares e ser dispensada em seguida, para não ter de voltar.

É, vocês devem estar pensando que a opção dois não é algo ruim, mas vão por mim, é. Motivos :

I - Tenho Marido.
II - Tenho Amante.
III - Tenho Medo.
IV - Tenho Valor.
V - Tenho Olhos.

Sério gente, grande parte dos homens que integram-se à marinha são gatos, concordo, mas eles são pessoas de futuro brilhante que não se envolvem nas festinhas promíscuas da coisa. - Tradução : são casados com algum outro capitão ou coisa do tipo -Q - E os que sobram são os ossos que o Catiço dá à Cerberus.

Enfim, com um dia desses, e a promessa de um amanhã pior, só posso desejar que tenham boa noite.

Mexican Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário