quinta-feira, 3 de junho de 2010

eae galere


Pra começar, sinto-me uma péssima pessoa por junho já estar em seu terceiro dia e eu não ter postado NADA até agora aqui no blog, portanto, vim aqui tentar arriscar postar alguma coisa. Eu podia tar roubando, matando, me vendendo de graça, me prostituindo, mas só tô aqui enrolando vocês e tentando fazer esse post ser lucrativo. Falei com a MP sobre fazer um sex tape postar aqui algumas das nossas conversas, porque as nossas conversas são produtivas e é claro que rola todo o serviço de proteção a vítima, então nem tudo vem parar aqui ... ou nada vem parar aqui, já que o nosso histórico de conversas é quase uma bíblia.


Hoje é feriado, eu ia viajar entre ontem, hoje ou amanhã. Ontem, como vocês podem notar, eu não viajei. Hoje: não sei e amanhã muito menos. Tenho cara de vidente, porra? Não, não tenho e do vidente pro porra tem uma vírgula e a vírgula faz milagres, como:

"Paixões: Comer, meus amigos ..."

Notaram a vírgula? Então. We s2 vírgula.

Então sintam-se na vibe ameaçada de "vou.viajar.ou.não", se eu for, vocês ficam sem a minha ilustre (não, eu não passei a andar com um lustre na cabeça) presença, se eu não for ... vocês continuam me aturando, apesar d'eu ser meia ausente.e.enrolona, portanto prometo não brincar mais de Deus e mudar a data dos posts, só em casos de vida.ou.morte, e a morte provavelmente será a sua, caro leitor.


MUAHAHAHA.

Brincadeira, paz e amor no coração. brow, hippie mode on

Bom feriado ae, galere dumal.

MC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário