quinta-feira, 3 de junho de 2010

we.love.it

Como eu sou filha da ... se eu falar da puta apanho, mas é só pra exemplificar o quanto eu sou má e dou spoiller sobre coisas/futuros acontecimentos, portanto, deixem-me dizer que sou filha duma bela brasileira porque eu prezo pela minha alma kisses call me

Na coluna do "fu no fi" eu mencionei uma série: 10 things i hate about you.

A equipe do evoca estará ganhando um novo membro que ainda está se decidindo como e quando (gostaria de acrescentar onde pra frase ficar clichê, mas o onde já é aqui e eu não sou tão burra quanto pareço) irá postar, mas um dos assuntos que será da conta dele: séries. O novo membro da equipe será o Amante, e apesar d'eu ser o Macho Titular e consequentemente um corno conformado, eu s2 o Amante e s2 o (ou os) assuntos que ele vai tratar no blog. Inicialmente ele queria postar só uma vez, como coadjuvante ou participação especial e tals, mas depois aceitou a postar de vez em quando, e se conheço a Mexicana e seu poder de sedução ele VAI fazer parte da equipe, postar diariamente e fim. Antes que eu me torne muito chata e fale muito sobre ele ou o que ele vai falar e acabe estragando a graça das apresentações do blog, encerro o post por aqui e deixo o trabalho árduo pra ele. q

Depois faço uma lista de séries que assisti/assisto.

MC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário