domingo, 6 de junho de 2010

a geografia é o seu objeto de estudo


Não sei se já cheguei a falar alguma coisa sobre o que eu pretendo ser no futuro, e não, não é stripper ou qualquer outra coisa relacionada a cafetinagem, podem aquietar suas bundas ai porque eu sou um macho decente. u_ú qq
Mas então, muito me interesso em uma coisa meia nômade, já pensei em cursar publicidade, relações exteriores, psicologia, jornalismo, filosofia ... Sei que muitas das minhas opções não tem nada de interligado uma com a outra, mas ainda penso em filosofia e, mais recentemente, em história e geografia. Acho que os últimos dois foram por indução mesmo, sei lá, desde metade da minha sexta série meus professores nessas matérias foram os.melhores.possíveis, e ... até hoje é assim, são os meus favoritos, e vivem me dizendo que tenho futuro pra algo na área, até scanearia minha prova de geografia do bimestre passado, mas como eu.não.tenho.scanner, vocês ficam só na curiosidade. Mas só pra constar, eu fui a única que tirou a nota máxima de.todos.os.primeiros.anos.
A mexicana muito que vai me bater, não pelo meu talento em geografia e em outras cozitas mãs que envolvem cafetinagem n, mas por ter problemas com o gênero e não conseguir postar o tempo todo como um macho que se preze. u_ú Na verdade, tô é deixando a desejar porque a última postagem foi dela no dia 3, e marcar presença é o que dá, macho.ausente.we.hate.it.
Não digo que estou postando por postar, mas estou postando porque quero e porque não quero: porque quero postar e tirar o atraso pçpç e não quero ser assassinada. qq

Hoje é dia 6 do 6, se o ano fosse 2006 podia completar lecal o número da besta, mas como não é ... fiquem esperando 2016, ou 2066 ... Isso se o mundo não acabar até lá. /terroristafeelings

Já é a segunda vez no dia (ou a primeira, já que pra mim o dia só é contado quando o processo dormir.acordar.dormir é feito, e como eu costumo dormir SEMPRE mais de uma da manhã ...) que mamãe me vira e fala:

- Hoje é dia seis do seis, né? Número da besta ...
- Uhum ...
- Quantos dias faltam pro seu aniversário? *risos*

Ou ela tá me chamando de besta indiretamente, ou se chamando de besta diretamente por ser a segunda vez que faz essa pergunta ... whatever, até eu tô com preguiça de contar quanto tempo falta pro meu aniversário. Depois do meu pai confundir Hells Bells com Alice (da Avril, oi), tenho uma séria impressão de que fui adotada. Só sei que é mais de um mês, passado tal período a gente conversa.

Beijos,

você sabe que me ama

MC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário