terça-feira, 8 de junho de 2010

Tô aqui.

Bom, após muitos dias da pequena nota dada pelo meu querido casal Macho&Mexicana, e uma melhora na saúde, finalmente tomei vergonha na cara/inspiração – pouca – e vim aqui escrever alguma coisa. Como já foi dito, minha vontade era de fazer um único post, como uma ‘participação especial’, special guest, e essas coisas. Mas fui coagido, humilhado, torturado, e ainda tive que assinar um termo de responsabilidade, alegando que eu postaria sempre, ou seria processado e teria que pagar uma multa. Enfim. Antes que vossas almas se alegrem e regozijem em cânticos, não, eu não vou postar aqui coisas vividas por mim como os outros dois anfitriões. Sou um péssimo escritor, não uso essas palavras/gírias do tipo locadaxana locadocu locapada e afins, meu senso de humor é fail e o que eu vivo é guardado por, pra mim e somente pessoas próximas o sabem. /antipático

ENTÃO, PORRA, O QUE VOCÊ VAI FAZER AQUI, DESGRAÇA?
Eu vou postar tudo o que me interessar. Vi um filme e gostei? Postei. Vi um filme e não gostei? Postei. Saiu uma música nova, um clipe novo, postei. Um seriado fodástico? Postei. Claro, sempre analisados – seja profundamente ou não – por mim.
HUM.. PODE SER INTERESSANTE. QUE DIA VAI SAIR SUA COLUNA?
Não tenho coluna. Isso aqui não é Tititi e nem o programa da Sônia Abrão, A Desgraça Casa é Sua. Vou postar quando me der na telha, quando estiver afim. Posso ficar uma semana sem postar e depois postar 2O coisas de uma vez só, ou postar uma todo dia. Depende do meu humor, que, diga-se de passagem, alterna bastante. Como eu vou assinar? Bom, isso depende. O Amante seria o ideal. Mas sou preguiçoso, e posso colocar só como OA. Posso dizer também que há possíveis variações da assinatura, como O Nada ou A Lembrança, visto que a vida corre e tudo pode mudar de repente. E a minha.. Bom. Também é capaz de eu esquecer de assinar as vezes, mas sempre que as cores AZUL e/ou VERDE estiverem presentes, o texto é meu. FIM.


O Amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário