quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fu no Fi.

Estou aqui, já com ódionocu, pra inaugurar uma das novidades desse blog. Essa coluna especial - cujo nome me veio agora, e pode mudar ounão com o tempo - trata de algo bem óbvio, como o próprio título expressa. Mas é claro que vocês não entenderam esse título lindo, que nasceu dos meus momentos de cólera. - E não, não é a doença, mas o estado de espírito.

Fu no Fi é o mais uma das minhas sentenças de forma contrata, assim como o digníssimo nome de nosso blog amado - aham, sei ... quanta gente nele ! ironiasmodeon. Vou traduzir por partes, assim facilita, certo ? Vamos lá.

Fu - Gente, essa palavra é auto explicativa, embora tenha muitas classes gramaticais. Ela pode ser um adverbio de negação, um verbo, um objeto direto, um adjetivo, e as vezes um complemento. Mas nesse momento em sí, é nada mais que o nome de um estado, cuja ilustração pode ser encontrada no Google, mas faço questão de por aqui, qualquer dia desses. Fuuu é vida. E a vida é Fuuudida.

Fi - Esse aqui é, definitivamente, a parte complicada dessa equação textual. Eu pensei um pouco antes de escrever, e resolvi que nada como a valorização do nosso idioma. porraniuma
Fi é a forma contrada de fíliosdaputa. Não, brinks, mas podia ser hm'
Enfim, Fi é a abreviação de filmes. Movies não ia ficar legal após um Fu. Fu no Mo não tem apelo visual, Fu no Fiofó tem. -N

Então, como eu dizia, essa coluna falará sobre os filmes - capitã óbvio. - que assistimos - mais uma vez, capitã óbvio - e gostamos ou não. É quase como uma sessão de locadora, onde você lê uns spoils antes de passar a mão naquele Dvd de capa estronha e de gênero porno desconhecido. Críticas e Recomendações, também estão inclusas nesta coluna.

E eu começo, porque parte da minha irritação deve-se ao fato de eu ter assistido, ou melhor, começado a ver e desistido no meio, um filme literalmente Fudido.
Aqui vai o spoil do que eu consegui ver do bang :

A Orfã - O filme deveria ser de Terror, e o começo do mesmo consegue caputurar parte dessa atmosfera com o sonho da personagem principal, cujo nome eu já não lembro nem de ter sido falado. Talvez tenha sido, mas não me recordo. fodasseevejaofilmprasaber.
Bem, ela acorda ao lado de um verdadeiro macho - isso eu tenho de reconhecer que eu queria também. O cara não é do tipo bombadão, mas eu achei ele dável gostoso e muito sexy, principalmente porque é meio taradinho, enfim, adoro homem mais velho também. - vai ao banheiro e toma um remédio, porque ela é meio xanasolta ex-alcóolatra.
Acompanhando o clichê de mãe perturbada, ela passa por uma sessão de psiquiatria. A Tia que faz a psiquiatra também fez a avó da Miley Cirus em Arranha Montanha, quero dizer, Hanna Montana o filme. Informação especial essa, hein ?!
Enfim, depois de muita conversa sobre o aborto e coisa e tal, ela resolve adotar uma nova filha. Detalhe básico, essa desgraçada ja tem uma filha especial, que nasceu com a audição parcialmente prejudicada, e um filho ligeiramente perturbado, ambos crianças. Pra que diabos ela queria outra ? Sefodel Se deu mal, no final.
Ela e o marido gostosão visitam um orfanato pra meninas, e no meio de uma vibe " vou mijar e volto já " do garotão, ele acaba escutando e encontrando a vilã do filme, Esther - sinceramente, eu amei o nome, embora lembre aquele bang que se usam em hospitáis eter -, uma misteriosa e inteligentíssima menina, muito bonita, que canta e pinta quadros com histórinhas. Ela cria uma historínha para cada quadro que pinta, sempre contendo uma idéia ou mensagem subliminar inserida. sóciopata
Uma coisa que notei logo de cara, é que ela se interessa pelo marido gostoso, mesmo sendo uma criança. Fica claro, em muitas partes, que ela é locapadá atéocu pro cumpadi.
Bem, dai pra frente é pénocu o tempo todo. Esther chega na casa nova e ja fala com a meninha especial em sinais. Alias, eu achei isso legal, no filme. O tempo todo, a mãe e a filha, e as pessoas que interagem com a personagem falam em Libra - linguagem de sinais - o que é bem criativo e muito instrutivo, também. Meio que mostra como é possível integrar pessoas excepcionais à nossa rotina com pouca adaptação.
Voltando, Esther chega em casa botando pra quebrar. No primeiro dia é uma benção total, a menina perfeita e interessada. No segundo, quando lhe compram presentes, ela meio que já começa a esnobar o irmão endiabrado, mostrando que tem mais a atenção dos pais do que ele. Mais um pouquinho de bla bla bla e cenas que enchem linguiça, e ai chega ela na escolinha, com outras crianças normais. Todos, sem excessão, acabam com Esther. Contudo, em um único momento, a menina mostra que tem verdadeiramente um problema mental. Tentam lhe tirar a gargantilha. Ela sempre usa uma gargantilha e uma pulseira de mesma cor e tecido. Bem, ela grita desesperadamente, locassadaxana.
Ok, noite seguinte, começa a chover e ela se levanta, e acorda a irmã mais nova pra não ficar ligeiramente muito na cara a sua intensão. O problema é que ela se torna uma tremenda empata foda. Outra coisa extremamente interessante.
Em todo filme de terror, há cenas de sexo, tirando Jogos Mortais, e algumas excessões, sempre misturam Luxúria com Morte. Esse filme não é diferente, mas até então, não tinha rolado nada, então achei que conter isso foi uma boa.
Voltando, Esther bate na porta do quarto logo depois que sua mãe adotiva e seu pai adotivo gostoso pra quem ela é locapadá, estavam num momento musical chupaqueédeuva.
ela diz que está com medo dos raios, e a irmãzinha menor confirma coniventemirim. Os pais, super gente fina, dizem que tudo bem, e então Esther solta a pérola : " Quero dormir ao lado do papai ". Mais uma vez, ela é locassapadápócumparça atéocuzin.
Mais algumas ceninhas melacalcinha e ai vem o àpce do filme, que foi quando eu parei de ver. Uma noite, as crianças dormindo, o maridão gostoso chega na cozinha e ja começa a catar a mulher, que faz cu doce, mas acaba liberando a saída docu - Ximbica oi ? - pro cumpadi. Ele está lá, empolgadão, fazendo ela quase atravessar a mesa da cozinha, quando ela sem querer dá uma cabeçada no nariz dele. Nesse momento, eu ja estava mijando de rir. Enfim, eles finjem que não aconteceu e voltam ao momento abrearodinhameuamorabrearodina. Obviamente, quem aparece pra quebrar a foda situação again ? Esther.
No dia seguinte, quando a mae vai se explicar à menina, a encontra no quarto com cara de poucos amigos, e começa a dizer que : " quando dois adultos se amam muito, eles desejam expressar esse amor de outras formas e ... " E ai Esther me solta mais uma pérola : " Eu sei, eles fodem. " e volta-se para o quadro que estava pintando antes, ao que eu caio da cadeira de rir e a mãe fica com cara de cuarregaçado.

É isso queridos, não passei dai porque foi trash demais. Se eu estiver mais um dia num momento Fu no Fi, vejo essa porra toda e posto aqui a nota do filme e o resto dos coments.

No momento : Nota : Terror - 1 Comédia - 10 Sexhotpaunaquiloeaquilonopau - 10000.

Mexican Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário