domingo, 23 de maio de 2010

Evoca !

Ok, resolvi encarar logo a responsabilidade de explicar o significado desse nome tão incomum, antes que milhões de perguntas - uma ou duas, de pessoas muito educadas que se deem ao trabalho de ler essa xonha - surjam ou que pensem mais besteira que o normal - como por exemplo, que seja uma mensagem subliminar para conjurar espíritos do hell. - Macumbaria feelings.

A verdade é que Evoca é uma sentença inteira, em forma contrata. Muito conhecida, por sinal, e muito antiga, que ganhou destaque recentemente. Situação : Eu, ja irritada com as ações descabidas de Ali-há, vejo que a crionça - sim, porque ela morde gente, cuidado /apanha. - resolveu dar alocanachumbrega e não fazer o que disse que faria - redundância é vida, bjs pra quem é pneu /morredeapanhar. Nesse momento, eu ja estava em estado de ebulição - Lê-se mestruada, passando pelo pior momento da tpm e entrando no período de cio. Ou seja, arma biológica de destruição em massa. Se quiser uma ilustração, procure por ' fuuuuuuuu ' no Google. -Q.

Ali-há ainda resolve entrar no perigoso caminho de uma briga comigo ... nos primeiros momentos, baixou em mim esse exu abençoado : " E volta o cão arrependido ". Mais velha que a virgindade da Dercy, essa frase, mas até então, a forma contrata dela não existia, e tenho orgulho de dizer que a pari com carinho. Os momentos de tensão foram cortados pela intervenção de meu Macho, que quase comeu o cu de nós duas.
Enfim, hoje já está tudo bem entre eu e Ali-há, porque nada como uma boa noite de sono para ajustar as idéias no lugar - e uma boa e longa sessão de papo cabeça.

Todavia, é original e muito inútil. Veja bem, voce pode utilizar essa pequena sigla em N situações. Exemplos :

- Marido que chega do trabalho.
- Playsson que sai e não pega mulher.
- Pinguço em feriado do Comércio.
- Padre sem coroinhas.
- Ex ligando.
- Um cão que foge de sua casa /capitã obvio.

E alem disso, ainda pode aproveitar para ficar super na moda, seja no orkut ou no facebook. Tire uma foto no estilo Evoca e entre na onda. Lembre-se que até a meiguice de José Serra contagiou o Brasil -Q


E volta o cão doinfernochupandomanga arrependido !

Mexican Girl.

Um comentário: