segunda-feira, 24 de maio de 2010

Diacum.

Nada como o fim de noite, um bom copo de guaraná - é meu segundo crack, me deixa - bem gelado e um post pra acalmar de vez.

O que foi que eu tinha dito mais cedo ? Mensagens subliminares, né ? Adivinha quem estava certa o tempo todo, e sefodel limpou e arrumou tudo ? É, é ... muito difícil a resposta.
Ah, mas não pensem que esse foi o ponto alto do stress, porque esta longe disso.

Eu tinha contas à pagar - e embora eu devesse ser do tipo que deve a todo mundo, ou que faz o Macho pagar as coisas, mas não sou. - e ainda tinha de ir ver O Amante. Sim, eu sou uma Mexicana fiel até mesmo aos outros machos. Tem escala gato -QN.

Enfim, estava eu linda, bela, absoluta e poderosa no portão de casa quando recebo a notícia : Os ônibus estão em greve hoje, e os metrôs e trens estão su-per-lo-ta-dos. Como diria minha diva Maysa, meu mundo caiu. - tenho cultura, ok ? ok.

Resultado : Quase uma hora pra chegar ao maldito shopping afim de pagar as dívidas, mais duas horas pra chegar ao Amante. Já estava locassadocu e com ódionaximbica, mas como sempre, ele sabe como me pegar e me domar. Por isso é meu Amante oficial gente, bjusmeinvejem.

Acho que o melhor da noite foi descobrir que : Meu póder afeta tanto meu Macho quanto meu Amante de maneira intensa, de modo que eu dou ordens e eles me obedecem - mas não pensem que eu sou tirana, sou uma pessoa calma e psicopata boazinha.

Bem, como ja devem ter visto, resolvi implantar um pouco de sacanagem cultura nessa chumbrega, então aguardem as novidades. E como sempre, ja começo com uma delas.

Dica do dia -- Se estiver em um lugar parcialmente fechado e com muitos homens, não dance. Mesmo que seu celular/ipodtunãopode/mp algumacoisa esteja tocando sua musica preferida. É simplesmente muito, muito perigoso. Não queira passar por isso, exp própria. Mas essa história eu conto amanha ...

Mexican Girl

Um comentário:

  1. UAHUAHUAHUHAUHA, esse povo... Tem que começar a decaptar e pendurar em praça publica. Greves. ¬¬

    ResponderExcluir