domingo, 23 de maio de 2010

adotados e adotadores


A ordem é: peixe-espermatozóide, nome, dono e motivo da adoção.

Verde (Roxas, apelido Rox, codinome Raposa), Mexicana Safada/Promíscua/GG/Mamadi/Lorran. q "Porque é a cor que representa as folhas da terra e tudo o que nela há, além de ser a comida da Raposa."

Preto (Totozoide, apelido Tozzi, codinome enrabador), Tati/Alya. "Eu quero o preto porque ele tava enrabando o vermelho."

Vermelho (Lisbeth, apelido Sally, codinome enrabo/a), Macho Cafa/Safado/Bea/crionçaquegostadepastelzinhodebelém "Eu quero o vermelho porque tava sendo enrabado pelo preto, GRR"

Branco me recuso a editar o html e deixar em branco, porque vai sumir no fundo do blog e só vão conseguir ler passando o mouse ( Michael, apelido Mike, codinome peixe q ), Mari/Irmã da MP/Titia hihi/Primeira leitora e primeiro comentário do blog q "Eu quero o branco porque err, porque é branco." /apanha

Azul (Foxxy, apelido Sky, codinome Espermazul) Tchell/Deck/Amante da MP/Meu irmão-meu pai "Coagido pelo namorado e irmã. qq"


Amarelo (Sharkitíco, apelido Bob, codinome tubarão de água doce) Katie/Laah/putalok s2 "Era o mais solitário, coitads. q-' E também, sempre quis matar algo chamado Bob, um peixe serve. e.e'"

PS: nenhum animal dono saiu machucado durante o processo de adoção.


MC.

Um comentário:

  1. Meu peixe albino é o mais cat /Detahe que o peixe é gato. UAHUAHUHA

    ResponderExcluir