segunda-feira, 24 de maio de 2010

Oh Godness !

Segunda feira, dez horas da manhã e um desconhecido fíliodaputa liga para o meu celular, acordando-me. Eu atendo, cheia de boa vontade e amor no essidois, e desligam na minha cara. Imagine você como eu não estava, né ? - Mais uma vez, a ilustração pode ser encontrada na busca por " fuuuu " no Google. É, eu amo o Google -N.

Enfim, como o sono e o sonho super legal que eu estava tendo ja tinham ido embora pracasadocaralho, resolvi levantar e tomar meu costumeiro banho matinal. Gentem, banho quentinho de manhã é vida, e sempre me deixou pronta pra encarar o mundo.

Normalmente, assim que entro na outra dimensão - lê-se o resto da casa, depois da porta do meu quarto - sou cumprimentada por seres de complexa e estranha aparencia - Lê-se meus pais - que ja começam a disparar perguntas e ordens. Uma das coisas que eu mais odeio é falar de manhã, antes do meu banho e de escovar os dentes. Mas hoje não tinha ninguem em casa e achei que era sinal ducél de que eu teria um bom dia.

O banho foi nada mais que muitíssimo agradável, e me acalmou total. Até que ele terminou e eu fui dar um look na casa, ver se estava tudo bem. Tem louça na pia, a qual eu não fiz; o quintal não esta lavado; o almoço não está pronto. E eles não estão. Hello ?! Alguem ouviu falar em Mensagem Subliminar ?

Mas como eu sou uma ótima filha daputa, vou adiantar alguma coisa do processo - até porque se eu não fizer, ja viu. Se quando eu estou irritada, o mundo treme, imagine a mulher que me pariu deu a vida ?

Bem, com um dia que começa umamerda desse jeito, só com muita musica revolts.

Mexican Girl.

2 comentários: