terça-feira, 25 de maio de 2010

little girl, little girl you should close your eyes


Na verdade, todas as pessoas deviam fechar os olhos quando tiverem perto de mim e não tiverem afim de ter eles CRUELMENTE ARRANCADOS E DIGERIDOS POR UMA MINALOCA PSICOPATA. Sem mais.


















brimks, tem mais sim, mas eu não sei o que. Tô gripando e a minha voz tá mais anasalada e de travesti do que o normal, gente não mereço não. E eu vou ter que acordar umas seis horas no domingo pra passar o dia com o meu pai. Até que, ó, quando ele tá numa vibe positiva comigo, eu s2 papai, mas agora vem a história de "fiiilian como eu te amo você não quer passar o feriado comigo?"

Resposta mental: Não, porque eu odeio a sua esposa.

Outra história longa é o fato do meu pai ser casado há mais de vinte anos e eu não tenho mais de 20 anos, portanto, chifre we know it. Outro detalhe é que a esposa dele não pode ter filhos, então, até se eu fosse ela, teria raiva de mim. Ok que se eu fosse ela eu não seria eu, mas se eu tivesse numa situação parecida com a dela, de chifruda estéril que tem que aturar sometimes uma entiada fruto de uma traição (tô falando bonito oi), ia ficar muito louca do cu e não ia entender o ódio dela por mim, já que o meu, com certeza, ia ser mais justificado. (ok que pra tudo eu tenho uma vibe de "O MEU ÓDIO É PIOR QUE O SEU, O MEU PROBLEMA É MAIOR QUE O SEU", mas vamos deixar isso de lado)
Retomando aos acontecimentos, depois da resposta mental, fiquei em um silêncio profundo pra digerir as informações e:

Resposta dada: Vou pensar.

Gente. Vou pensar, no mundo das pessoas do sexo feminino, é o mesmo que um não. Se você (ou uma amiga que tá te fazendo um favorzão) chega num cara e fala "oi kkk quer ficar comigo?" /comentário: acho muito suicídio social pedir pra alguém ficar contigo ou pedir pr'uma amiga pedir pra fulano ficar contigo, se quiser ir falar com o fulano, amiga, te dou todo o apóio, mas chegar já sendo direta demais é muita falta de pica amor próprio, acho muito mais digno mostrar-se interessante (é, interessante, não os peitos) o suficiente pra que a situação propícia surja, mas caso contrário, já chega agarrando. Perguntar é humilhante no meu conceito, enfim, eu não sou conselheira amorosa. Foda-se.
Se o cara responder "Vou pensar", você só tem três coisas pra pensar:

1 - Ele é gay.
2 - Ele é broxa.
3 - Isso foi um não.

Então como eu não sou um cara e o meu pai não é uma garota que quer ficar comigo, a única coisa que resta é o não, mas ele ficou todo feliz e esperançoso, porque não interpretou a resposta do modo que dizia. Quando alguma pessoa do sexo masculino fala, bem louca, que não entende todo o mundo complicado e cheio de código das mulheres, eu acho que concordo, tipo, a partir de agora. Okay que presenciei muita crise de mal comidismo e muito mimimi hoje, mas algo sobre ética me diz que não devo contar, por mais que sinta vontade. Minha vida devia ter um botão de print screen, pr'eu poder registrar pérola-por-pérola que ouço nos meus dias, porque por mais que uma das coisas seja engraçada-pra-caralho, o combo todo das coisas, a massa, me faz ficar num carão que eu não sei descrever, climão tenso define, porque me vem aquela vontade LOUCA de rir e eu não posso e não vou, porque tô disposta a bancar a boa amiga. Enfim, acho que quando um homem pensar eles pensam? brimks que já decifrou tudo sobre a complifusidade do mundo feminino, ele vai se foder gostoso (figurativamente, dããr), porque ainda vai ter coisa pior pra lidar. (tipo eu hihi n)

O primeiro post de amanhã será meu?
Vou pensar,
MC.

Um comentário:

  1. PQP, que rolo. o.o'
    Faaz uma cariada pro teu pai, sobrinha. Q
    Deixa o veio feliz. *-* /apanha

    ResponderExcluir