terça-feira, 25 de maio de 2010

Too litle, Too late.

Confesso que o título em inglês do meu homem me seduziu a copiá-lo carinhosamente - não que eu vá pegar num pinto imaginário e dar uma surra nele. Talvez. Zoa amor

Bem, hoje eu tive um dia sussa - eu sei, eu sei, milagre detected bibibibi - apesar de ter trabalhado muito pela madrugada - e não, não sou prostituta - fazendo força - e nem estava chorando pelo orifício anal. vulgo prega froxa, diarréia, caganeira, desinteria, chuva negra etc - e o homem mais lindo do serviço tenha sido mandado embora e tenham colocado um tizil ser estronho no lugar. Outra circustância negativa é que um dos trabalhadores velhos, cheios de pelancas e broxas resolveu dar em cima de mim li-te-ral-men-te. Sente o clima de ânimo da pessoa. Ok, talvez fosse brincadeira, mas eu é que não ia testar.

Enfim, cheguei em casa, crente que ia melhorar e ... tananam ... mais drama, embora não tenha sido comigo, foi tenso pra mim. Declaro por meio deste post minha total solidariedade à Ali-há, que esta passando por momentos difíceis. Mas o que esses momentos são eu não vou falar, é. - em outras palavras fodasse, fiquem curiosos.

Quando da PT perdatotal no governo, ou quando estamos na merda foça, o melhor remédio é uma boa musica, alias, esse é o medicamento indicado pra qualquer situação. Em qualquer hora do dia, a melodia me é de maior importancia que o ar. - sim, é difícil acreditar mas eu inventei isso. Ja disse que tenho cultura, Ok ? ok. - e é por isso também que resolvi homenagiar esse post com o nome de uma. Jojo é diva. sinumgostaklaboc.

Ai vocês devem estar se perguntando : " Ué, mas o dia não foi sussa ? numtointendendu Miss Mexico " - se é que algum de vocês lê e se importa com essas tralhas que eu escrevo - mas eu explico. Eu disse que o dia foi sussa, e não que foi bom. xingamentos em 1 ... 2 ... 3 .

Pra arrematar esse prodigioso momento demerda da minha vida, fui obrigada a tocar em assuntos que magoam - sim, porque eu tenho coração depedra - com pessoas que eu não sou muito chegada. Antes que me chovam perguntas, não estou falando de ninguem que tenham conhecimento. Alias, acho que apenas nossa ilustre seguidora Dilúvio - sim, porque ela é mais poderosa que um simples Marina - sabe. /apanha

Resumindo, estou escrevendo hoje porque meu Macho ordenou pediu. Sabe, quando não me baixa Vovó Euclides vulgo exudasletra ou Xico Chavier depois da meia noite, não gosto de escrever, mas com todo o amor e carinho ameassasdeweollemssia que recebo, não resisto.

No mais, feliz dia do Nerd. - Sim, voce é nerd e não sabia que tem um dia dedicado a você e sua nerdice ? Que vida de nmerd, ahn ? Nerdalhão. - N

Ah, e eu não esqueci. Vou contar a história do assédio no metrô, e informar mais sobre a agenda sexual cultural do Evoca. bjusmeliguemmasnãoacobrar.

Mexican Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário