domingo, 23 de maio de 2010

Amor à primeira vista


Não, esse post não vai falar sobre humanos, sentimentos e qualquer coisa relacionada a isso. Vai falar do magnifico habbib's e sua promoção de "leve 2 pague 1" (
eu tava quase escrevendo leve 1 e pague 2)
Como vocês não sabem, mas vão ficar sabendo agora, eu tenho uma paixão incontrolável por pasteizinhos de belém desde que comi o meu primeiro. Ok que não foi exatamente paixão a primeira vista, porque quando eu vi aquele negócio amarelo-cor-de-catarro, flambado em cima e com massa folhada e salgada, fiquei meia com cara de "e essa galere que não sabe se faz doce ou salgado, mistura os dois, e não tem nada na cabeça?", mas quando olhei de novo e pensei "o que não mata, engorda" e dei a minha primeira mordida ... ah, foi paixão a primeira mordida. Comi o restante, lambi os dedos, quis mais. Enfim, não vou ficar enrolando muito pra descrever todo o nosso lindo caso de amor, mas é isso e eu sei que vocês entenderam.

Ai que só hoje eu fiquei sabendo dessa promoção que fez meu coração bater mais rápido e todas as lombrigas que imploram por doce no meu organismo ficarem saltitando, e, né, não hesitei em implorar por money pra gastar mais de dez paus em um doce amarelo-folhado-flambado, na verdade, em 12, porque eu comprei seis e ganhei o dobro. Não é lindo? Sim, é lindo.

Conservei eles até chegar em casa, mantive eles todos bonitinhos, na esperança de vir pra cá toda em êxtase e poder saborear um-por-um, quando deixo eles na mesa junto com as esfihas pra ligar o pc e trocar de roupa. Beleza. Quando eu volto, encontro a caixa aberta e só me restam DOIS PASTEIZINHOS DE BELÉM.
Justificar
Adivinha o que aconteceu? Adivinha? Han?
Homícidio? Ahn?
Não, mas eu fiquei possessa, e as frases que vieram a seguir, coisa do tipo:

"Ah, mas era só um dooooce"
FODASSE SE ERA SÓ UM DOCE, ERA O MEU DOCE!
"Você não vai ficar puta por causa de um pastelzinho de belém, vai?"
SE FOSSE POR UM, EU NÃO IA, MAS AMIGO, FORAM DEZ! DEZ! ENTÃO EU VOU SIM. VOCÊ VAI FICAR PUTO SE EU QUEBRAR A TUA CARA? VAI. ENTÃO EU VOU FICAR PUTA POR VOCÊ TER COMIDO OS MEUS PASTELZINHOS DE BELÉM.

Segue pisadas de elefante pela casa, umas bufadas que seriam capazes de derrubar o muro de Berlim pela segunda vez (e até mesmo reconstruir só pra derrubar mais algumas vezes seguidas), ai paidrasto me tira mais dois pasteizinhos debaixo do pano de prato da mesa, dizendo "Eu guardei esses pr'eu comer, mas fiquei com dó de você"

HAHAHA, COM DÓ? Devia tar com dó da própria alma, isso sim. Sei não, mas é pecado comer doce de criança e depois ficar numa vibe non sense do tipo "era só um doce não tenho culpa hihi foi mals"

Ai ele começou a se explicar, dizendo que foi comendo um, dois ... E não percebeu quantos tinham comido. Ok, vou descer porrada, dar um soco, dois, e só perceber quantos dei depois que ele tiver inconsciente. Boa noite pra vocês, hein.

MC (tô tão puta que esqueci de assinar)

Um comentário: