domingo, 23 de maio de 2010

Entrando.

Chegueeeeeeeeeeeeeeeeei, amores e amoras =*

Achou o título do post cômico, ou mesmo ambíguo ? Então não viu nada ainda, pode apostar. Ok, ok. Vamos do básico.
Who is in the house ? /)

E quem sou eu ? Esse é um segredo que eu não conto pra ninguem. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos, A Garota do Blog - QN
Eu sou a Mexicana Promíscua, ou Safada, ou algumas outras coisas, de acordo com meu Macho, o cara dos sonhos de qualquer menina. /capitã obvio.

Ok, não é bem por ai, mas quase. A verdade é que ganhei essa alcunha graças à uma paranormal locassadaxana que disse ver minha vida passada e relatou detalhes, até mesmo a cor das minhas calsinhas e vestidos. A coroa só não me disse como eu morri - o que ? vai dizer que voce não teria perguntado também ? - mas explicou o porque da minha vida de merda hoje : " É castigo. Você fez muitos homens sofrerem e até se matarem por sua causa na ultima vida, e seu carma nessa é sofrer por uma mulher. " Ela estava sorridente, cheia de sí, achando-se a própria reencarnação do Chico Xavier. Porra, ela me chamou de puta e mal amada. Não rola.
Eis que viro para a veia de guerra e mando a pérola : " Filinha, eu sou gay desde que me entendo por gente ". Nunca vi alguem mais desconcertado, mas eu fiquei intrigado. Nasci com uma marca na cabeça que nenhum exame ou médico soube explicar. Pelo menos de uma coisa ela teve certeza : Eu não prestava antes, e não presto hoje. Anyway toneinai
/Lukamodeon

Sim,eu sou um menino legal, bonito, inteligente,meigo e gay.Bjusmeligacats-n

O conversê tá muito bom,mas agora eu vou-me embora pra Pasárgada -
se não sabe o que é,Google it,seu sem cultura do hell -Q
Sempre que eu postar aqui, amores e amoras, vou assinar como me der na telha - lê-se Mexican Girl, Mexicana Safada, Mexicana Promíscua ou MG, MP, MS. sim, muitos nomes e abreviações. Escrever é meu crack, me deixa - mas acho que ja notaram a diferença de escrita entre eu e meu Macho. Alias, sanando perguntas antes que elas surjam, yep, ele era meu homem na vida passada.
Tira o olho Ok ? Ok.

Ja falei demais, e me apresentei devidamente. Ah, eu gostaria de deixar claro que a idéia desse blog sempre esteve viva, mas a inspiração que buscava nasceu ao conhecer o Tap - Te amo, porra ! - da Srta. Patrícia. Sou sua fã, queriiiiida ! E um dia vamos trocar nota-de-cem por cinco-de-dez, aquele gogoboy maravilhoso que vive de trocado, mas vale a pena =P


Mexican Girl.

2 comentários:

  1. Entra e sai? hm
    UHAUAHUAHUAHUHA

    Rii muiito com o post, mara. *-*

    Anciosa pelo proximo, comolidar(?)

    ResponderExcluir
  2. Aliaás, depois me apresenta a locassadaxana depois, preciso de um 'bagui' desse pra me dar umas dicas Q /alok

    ResponderExcluir