quinta-feira, 27 de maio de 2010

oooh it's not fair

Outra homenagem a outra diva: Lily Allen. E não, o excesso de "o" no início não representa um gemido, seus safadinhos.

Presenciaram o poder do vou pensar, galerinha? Ele foi tão grande que nem postei ontem. Mas vejam só, não postar não foi uma questão de falta de vontade ou não lembrar, é que eu tava MUITO ocupada ontem, e se não bastasse ter que fazer várias apostilas (algumas que AINDA estou fazendo, mas vou lembrar do blog um pouco e usá-lo como válvula de escape), mamadi (a outra) ainda resolve me escravizar. Eu mereço? Eu mereço? Não, não mereço. Pra compensar vocês (cof, cof), ou pra tirar o atraso (seis), já que eu detesto sair da minha lista de coisas planejadas e não cumprir os meus objetivos porque me sinto uma fracassada, e porque toda pessoa (ou lugar) que sofre de algum atraso, principalmente se o assunto for sexual, fica meio pirado. Ok que esse não é o meu caso, ou o do blog, e nem mesmo suponho que vão sentir a falta dos meus posts caso eu acidentalmente me jogue na frente do primeiro trem que passar, mas eu tô postando porque eu.devo.postar.e.fim, voltando ao assunto do atraso, sintam o quão psicopata eu já fiquei só por causa desse atraso de um dia sem postar. Agora você, leitor, imagine como fica a mamadi da Mexican Girl, que, usando as próprias palavras. "O pai é broxa e a mãe não é comida". Estou sem assunto, portanto, não me segurei em compartilhar essa informação. Mas só pra lavar a roupa suja e deixar podres-por-podres, enquanto a mãe alheia não é comida, a minha é, e os meus ouviditos inocentes sempre presenciam isso contra a minha vontade.

Toda a vibe só-tô-postando-por-postar é porque a Mexicana vai comer meu cu se eu não postar, mas agora, galerinha do mau, tô me retirando pra fazer minha apostila de artes e inglês, ou esses respectivos professores vão comer meu cu.

PS: o de inglês é gay e a de artes é mulher, e não, eu não seduzo os professores pra ganhar nota.

PS 2: (não é o vídeo game, oi) Já viram aquela propaganda bacanuda sobre a doação de sangue? Tem uma lesminha toda feliz tentando subir uma árvore, ela tá na metade, ai vem um cara de bicicleta, tira ela da árvore e coloca ela de volta no chão e depois sai. Ai aparece "Você pode ser mau, mas o seu sangue é bom. Doe sangue." Gente, achei muito foda. Fez meu dia e me convenceu. Portanto, vão doar sangue, seus putos. Vocês podem, eu não.

MC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário