domingo, 23 de maio de 2010

apresentação

panananaaaaam ... pananananaaaam, ai que isso tem toda aquela vibe de fim de maratona, sabe? lágrimas, gostinho de conquista e mimimimi, porque a meta do final de semana era fazer/refazer o blog, ok que era a meta de ontem, mas se transformou em meta do final de semana, portanto, fiquem felizes pela gente, porque eu tô mandando pedindo.

Como diz o título do post, isso é (ou era) pra ser uma apresentação, mãããs eu não sou muito boa (ou educada) com esses bangs desse tipo, mas sobrou pra mim porque eu sofro, porque tão me perseguindo e porque QUEREM MI ACABÁ CUMIGUH.

Enfim, não reparei se até agora usei um gênero masculino ou feminino pra contar as coisas, o importante é que eu tô contando as coisas. O meu pseudônimo é macho gostoso e safado ou cafa, (vou assinar como MC, pra fazer referência aos tchutchucos do funk ou ao mc donalds, que também é tudibão) mas é só pseudônimo, porque eu sou uma menina linda e esperta (ok, nem eu concordo com os dois últimos adjetivos) que curte dizer que é mais macho que a maioria dos machos que conhece, principalmente o Justin Bieber. /e quem não é?

Por sua vez, minha companheira de aventuras atende pelo nome de Mexicana Safada, ou Promíscua, ou qualquer outro que EU quiser chamar. Sim, eu. E só eu. Mas como sofremos de uma vibe locadocu, eu me apresento agora porque tenho privilégios (na verdade, não tenho porra nenhuma e não mando em porra nenhuma) q E ela depois. Mas sinto que o agora acabou e ... fim. É, fim, porque é domingo e a preguiça é o melhor nome do meio pra adotar.

MC.

Um comentário:

  1. Comeeeça a maratona de risadas \õ /ignore, OEE

    Querem mi acabá comigu também D:
    Vamo fazer um mantra pra esse povo? /alok

    ResponderExcluir