sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sou errada, sou errante

Sempre na estraaada, sempre distaaaante. Vou errando enquanto o teeeempuuuh mi deixaaar passaaaaaaar. ♫

Kid Abelha no coração EVAH, beijos pra quem chora ouvindo e cantando Grande Hotel. Sim, eu sei que a música do título não é Grande Hotel, ou Grand'Hotel.

Falando em Grande Hotel*, vocês sabem que data tá bem próxima?

*Pros sem cultura-que-não-sabem-a-música, aqui vai:

Se a gente não tivesse feito tanta coisa, se não tivesse dito tanta coisa, se não tivesse inventado tanto, podia ter vivido um amor Grand' Hotel. Se a gente não dissesse tudo tão depressa, se não fizesse tudo tão depressa, se não tivesse exagerado a dose podia ter vivido um grande amor. Um dia um caminhão atropelou a paixão, sem os teus carinhos e tua atenção. O nosso amor se transformou em "bom dia". Qual o segredo da felicidade? Será preciso ficar só pra se viver? Qual o sentido da realidade? Será preciso ficar só pra se viver?


Sei que tem um feríado dia 3, mas é um feríado qualquer, portanto só sei que é feriado e tô indiferente a qualquer outra informação sobre ele. Mas assim, dia dos namorados tá chegando, e qualquer cerumano/verme/alien que quiser falar que tá me namorando, é válido, desde que me mande um presente caro.bonito.e.bom, simples assim. É quase uma namorada de aluguel, você tem o status (que status, oi?) de me namorar (sem contato físico, mental, ou até mesmo os da vibe Chico Xavier pra psicografar) portanto é um namoro estilo quarta série, ou prezinho, ou barriga da mamãe porque eu sei que vocês são tudo safados e quando tavam na pré escola já saiam pegando até o escorrega do parquinho, ok? Ok. Maaas na relação utópica de dia dos namorados só pro meu benefício em ganhar algum presente bacanudo, fica só no "oi, tô aqui teu presente", não precisa dizer que me ama, não precisa nem dar um beijo na minha bochecha, é só dar o presente e vazar. Vai ser um lema "tudo tão depressa", pra se transformar tão rápido quanto um bom dia. NÃO É LINDO? *-*

Portanto, candidatos, mandem e-mail para: jogov...

Naaaah, deixa quieto.

Enrolei esse post só por causa do UPDATE mesmo.

UPDATE: Peixe amarelo adotado pela Katie, confira mais informações clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário