quinta-feira, 27 de maio de 2010

Like an Indian summer in the middle of winter


Pra começar, porque toda a inspiração do blog passou a ser musical, a minha de hoje (na verdade, do momento, porque eu já postei hoje - ok que foi de manhã e pra suprir o que eu não postei ontem, mas continua sendo hoje, apesar de poder ser considerado como de ontem, enfim, foda-se) é a d i v a Katy Perry com Thinking Of You, tocava naquela novela indiana (era na indiana?) que eu não assisti, na verdade, mal assisto novela. Só acabo sabendo de coisa ou outra porque a minha irmã (sim, mundo, eu tenho irmã) é vissiaaads em novela, das 3, das 5, das 6, das 7, das 8 que começa as 9 ... Retornando ao título do post, ele é totalmente egocêntrico, não que eu seja egocêntrica, não o tempo todo, não nesse momento, mas o título define totalmente como me sinto; apesar de continuar fazendo parte de tudo, não ter mudado, sou como um verão indiano no meio do inverno, ou um inverno no meio de um verão indiano, já que intensidade é a palavra do dia, e eu sempre curti dizer que não consigo fazer as coisas pela metade, não consigo ser neutra: se eu te odiar, EU VOU TE ODIAR, se eu for com a tua cara, azar o teu porque vai ter que me aturar e eu sou chata pra caralho beijos falo logo.

Hoje numa aula de um substituto (gostoso pra caralho, não vou deixar esse comentário passar, tem toda uma vibe "eu que mando nessa porra, sai daqui zero dois você é moleque, MOLEQUE", mas tudo o que tem de cérebro tem de músculo e gostosura, enfim, alguém tem um babador ai?) ele começou a dar orientação sobre o ramo profissional e tals, sobre entrevista de emprego. Até naquelas tentativas de psicologia que fazem desde a quinta série, sempre fui a que menos deu respostas idiotas. Quando fico com uns sentimentos meio depressivos passo a pensar em tudo o que já disse ou fiz, dai que vem a mania de remoer coisas passadas (geralmente as piores) mas até que as coisas em que eu estava pensando hoje não são tão más assim.

* flashback * sempre quis escrever isso

Me lembro de rival ever que hoje tem um filho e um pseudo casamento (porque foi morar junto com um favelado qualquer mas alega ser casada) dando a louca e chamando t o d a a atenção da sala pra ela, início da sexta série isso, mas beleza. Ai segue:

- Dois animais que, se você pudesse, seria.
- O leão e a formiga.
- Porque?
- O leão porque é forte e a formiga porque é trabalhadora.

A sala toda ecoa em "ooown que menina exemplar", e só eu lá me acabando de rir. Ai que a professora vira pra mim cheia de ódio no cu por eu ter estragado todo o momento brilhante da coleguinha (sintam como desde pirralhinha (como se eu tivesse crescido muito de lá pra cá, oi, e não me refiro a altura, porque um dos meus apelidos é anã disfarçada NÉ NÃO MARCELLO?) eu já expressava tudo o que queria, sou ÓTIMA pra comentar sobre TUDO, desde que tudo não seja sobre mim. Não sei desabafar, mas criticar é comigo) e pergunta:

- E você, Beatriz?
- Cobra e águia.
Harry Potter feelings mais toda a minha vibe de confusão por ter uma personalidade muito mista em sonserina e corvinal oi beijos pra quem é fanático e jogava RPG de escola.
- Por que? (insira aqui um olhar de puta louca que se venderia de graça (não, não tá errado e_ê) só pra me ver errar)
- Porque as duas são determinadas, objetivas. Quando a águia ou a cobra tem um alvo, elas vão atrás desse alvo, e ele não escapa. Quando se sentem ameaçadas, sabem como se virar.

Insira aqui uma cara de cu + medo porque alokaaan essa menina é psicopata fodel mossada corram!11one
Ok que eu podia ter piorado essa resposta. Podia. Todo o porque da vibe de refletir sobre o que já disse é pensar o que faria se fosse hoje. Mas, crionças, se fosse hoje, acho que a professora me mandava direto da sala pro psicologo, porque eu provavelmente justificaria com algo do tipo "porque eu gosto de destilar o meu veneno em idiotas como você"

BRINCADEIRA.

* fim de flashback *

Ai, hoje:

- Qual palavra você seria?

Chove meia dúzia de nego dizendo "inteligência, cultura, conhecimento" e mimimi, agradeço muito pela minha fileira ser uma das últimas palavras, mas eu já ter um exu de me vir a palavra em mente logo quando a pergunta surgiu, e como psicopata é o meu codinome, ninguém ia ousar dizer a mesma coisa só pra causar impacto, porque eu posso causar impacto falando a merda (ou não tão merda assim) primeiro, porque vou saber lidar com ele, seja negativo ou positivo, outros não, porque tem o ego (ou a idiotice) maior do que tudo. Lindo era quando o professor pedia a explicação pra palavra e só chovia resposta non sense, do tipo "é algo que todo mundo precisa ser/ter", mas, né, pra respostas assim, já dá pra ver que quem deu não tem. Minha alma estava entorpecida de tanta dor nesse momento.

- Beatriz, né? Qual palavra você seria?
- Intensidade.
- Nossa ... Gostei.
- Preciso explicar o por que?
- Não, não. Gostei.

Só sorri, né, pra segurar o meu fogonocu e não comentar algum "gostei" relacionado ao professor. Beijos pra quem tem juízo. E antes que pensem "nerd nojenta" ou "popular metida", não sou nenhuma das duas coisas. Sou seletiva e odeio a todos igualmente. Brimks sou legal é só chegar (eu disse legal, não biscate)

Beleza, next. Elementos.

- Qual elemento você seria?
- O fogo.
- Por que?
- Porque ele queima, uai.

Gente.
Gente.
Pelo-amor-de-Deus, primeiro ano do colegial, amigan, honre essa porra chamada cérebro que você tem, pelamor. Ai teve mais umas perguntas pra mais umas pessoas, tudo a mesma resposta e mais alguns que combinaram pra dizer ar porque sem ar todo mundo morre.

Oi.

Agradeci muito por ninguém ter dito a minha água limpa e linds.

- Qual elemento você seria?
- A água.
- Você não acha algo com pouca intensidade? (professor asfadinho esperando que eu representasse o meu fogonocu respondendo fogo)
- Não.
- Por que?
- Porque ela é mutável, flexível, e só sobrevive aquele que consegue mudar junto com o mundo. Você não vive sem água. Se você jogar ela no chão, ela vira poça. Se você colocar ela num copo, ela se adapta ao copo, num jarro a mesma coisa. E se bobiar, ela te afoga.

Silêncio.

É, crianças, aprendam comigo como acabar com o futuro alheio (ou a capacidade mental) em dois segundos. Estou sendo irônica, mas depois dos acontecimentos de hoje, preciso dar um up no meu ego e me valorizar um pouco mais. A propósito, bebam muita água e tomem banho todos os dias. A tia agradece, o capitão óbvio e o capitão limpeza também.

MC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário