sábado, 29 de maio de 2010

Feels Like love

Feels like love. It feels like love to me

Pra quem não conhece bandsemcutura, a musica pertence ao grupo Cheetah Girls. eeusouumacheetah -N

Como poderam perceber pela letra - se não entenderam, usem o Google traductor epeçamadeuspramorrer - estou um pouquinho romântica hoje.

Motivo - Passei a tarde toda de ontem e parte da noite com O Amante, e isso sempre me acalma a alma ecansaocorpo.

Sendo que, para não perder o costume, também estou um pouco
puta - e mais uma vez, vale lembrar que isso diz respeito ao estado de espirito, e não à profissão. - porque não existe um grande momento de felicidade sem um de conflitos internos/externos/xanísticos/cuzais na minha vida. Resumindo - Se eu to rindo, pode crer que mais tarde vou gargalhar - sim, porque chorar é que eu não vou mesmo.

O homem que eu chamo de Macho, ontem, fez o favor de me trocar por Lost. É, isso mesmo que voces estão lendo, ele me trocou por Lost. Tomara que ele tenha se Lost no Lost e ficado Lostado, porque comigo ele esta Lostido. Não entendeu ? fodasse Forget.

Bem, eu teria postado ontem uma das novas colunas desse cudespregado blog, mas ser rejeitada me deixou possuída, de modo que só vim hoje, e hoje não tem coluna. Então é isso. Não gostou ? fodasse Lamento.


Se mais tarde eu estiver calminha, talvez eu poste algo legal ou interessante, mas aviso logo que não garanto. Bjuspraquemtemamornoessidoisenoktres.

Antes de encerrar, gostaria de expressar meu amor e devoção à
Po po po.

Agora sim, hasta luego ounão.

Mexican Girl.

Um comentário:

  1. AHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA, post revolts são os melhores. (y)

    ResponderExcluir